Fernando Zor toma atitude drástica após briga com Maraisa, deixa de seguir Sorocaba e surpreende fãs

Crise? O cantor sertanejo Fernando Zor tomou uma atitude drástica em suas redes sociais e surpreendeu os fãs ao deixar de seguir até Sorocaba

O cantor sertanejo Fernando Zor tem estado frente a polêmicas nos últimos meses. Após uma briga com a cantora Maraisa nas redes sociais, com direito a troca de farpas e deboche por causa dos “namorados imaginários” da sertaneja, ele foi condenado a indenizar uma fã após uma confusão em um sorteio e, ainda, está sendo cotado para participar do BBB 23.

Agora, ele voltou a chamar a atenção dos fãs nas redes sociais após tomar uma atitude drástica e parar de seguir todas as pessoas do seu perfil. Isso mesmo, o cantor sertanejo, que tem mais de 3 milhões de seguidores na rede social, deixou de seguir até Sorocaba, seu parceiro de dupla.

O colunista Leo Dias entrou em contato com a assessoria de imprensa de Fernando, que alegou que ele está apenas fazendo uma limpa nas suas redes sociais e que, em breve, voltará a seguir quem achar necessário.

Na internet, as opiniões dos fãs foram as mais diferentes possíveis. Enquanto tem gente que acha que Fernando Zor está preparando alguma novidade musical, a maioria aposta que ele não está passando por um bom momento, principalmente após o último término com Maiara.

O cantor sertanejo não se pronunciou sobre a atitude.

Fernando Zor é condenado a indenizar fã

(Foto: Cadu Fernandes)
(Foto: Cadu Fernandes)

O cantor sertanejo Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba, terá que indenizar uma seguidora por danos morais. A decisão, publicada no dia 20 de abril desse ano, é assinada pelo juiz Luiz Augusto Esteves de Mello, da 1ª Vara Cível de Presidente Prudente. A autora alegou no processo que, em meados de setembro do ano de 2020, tomou conhecimento da realização do sorteio de um automóvel Jeep Renegade 0km, através do Instagram do cantor.

Ela explicou que se atentou a cumprir todas as regras, como os requisitos a serem preenchidos pelos participantes para que a participação dela fosse válida. Ocorre que, no dia 24 de outubro às 10 da manhã, segundo ela, o dia tão esperado do sorteio, viveu o melhor e o pior de seus dias.

À Justiça, a participante do sorteio relatou que foi dada como ganhadora do veículo, e a informação foi divulgada no story da página do sorteio, tendo ainda sido certificada de que somente precisaria aguardar até a data da entrega do grande prêmio, tendo sido “informada de que o próximo passo seria o recebimento do prêmio”.

No entanto, segundo ela, após alguns minutos, recebeu nova informação de que teria havido um equívoco, e que não seria a real ganhadora, então depois disso ficou sem saber o que houve. Se sentindo enganada, a mulher entrou na Justiça com contra Fernando Zor, tendo processado o cantor sertanejo em R$ 123 mil, que inclui o pedido da entrega do Jeep Renegade 0km, e ainda indenização de R$ 50 mil por danos morais.

No processo, ela ainda explicou que houve a divulgação do sorteio do veículo pelo cantor sertanejo. Segundo a autora, o sorteio correu pela sequência numérica da Lotomania de 23 de outubro de 2020, às 20:00h.

O Movimento Country possui parceria com o Grupo UOL, que utiliza "cookies" essenciais e outras tecnologias semelhantes para a coleta e processamento de dados, os quais são feitos nos termos da política de privacidade do Grupo UOL Ok! Veja a política

Política de Privacidade e Cookies