Fernando Zor é elogiado ao surgir com a filha após fim com Maiara

Fernando Zor posta foto ao lado da filha na Disney (Foto: Reprodução Instagram)
Fernando Zor posta foto ao lado da filha na Disney (Foto: Reprodução Instagram)

O cantor sertanejo Fernando Zor, que viveu um relacionamento turbulento com Maiara, foi elogiado ao surgir curtindo viagem ao lado da filha

Fernando Zor foi muito elogiado pelos fãs esta semana ao compartilhar registros de uma viagem para a Disney ao lado da filha, Alice Zor. O cantor sertanejo, que já esteve no centro de polêmicas após o fim do seu relacionamento com a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, agora vem sendo enaltecido pelos internautas.

Os seguidores do cantor se derreteram pela imagem e começaram a elogiá-lo. “Princesa do papai”, escreveu ele para legendar uma foto em que aparece com a menina no colo.

“Eu amo sua versão pai”, escreveu uma usuária das redes sociais, declarando todo o seu amor pelo sertanejo. Outro, destacou que ser pai é isso, acreditar no mundo da Disney. “Lindos”, escreveu um terceiro, enfatizando que havia mudado de ideia sobre o cantor após vê-lo na companhia da herdeira.

No início de janeiro, Maiara gerou polêmica nas redes sociais ao celebrar o fato de não ter chegado a se casar com Fernando Zor. Durante uma transmissão ao vivo, realizada meses após o fim do noivado deles, a artista chegou dizer que o fim do seu relacionamento teria sido uma espécie de livramento.

Leia Também:

Maira desabafa nas redes sociais “Não casar foi um livramento”

Maiara Manda indireta nas redes sociais (Foto: Reprodução Instagram)
Maiara Manda indireta nas redes sociais (Foto: Reprodução Instagram)

Entre inda e vidas, o relacionamento entre Maiara e Fernando Zor virou motivo de piada entre os fãs e preocupação entre as pessoas mais próximas da cantora sertaneja, que via sua imagem sendo desgastada por um relacionamento que muitas vezes era considerado abusivo por parte do parceiro de Sorocaba.

Na última segunda-feira (2), a cantora que terminou definitivamente o relacionamento em setembro de 2022, causou polêmica entre os nas após mandar uma indireta durante uma transmissão nas redes sociais.

A declaração aconteceu ao vivo na sua própria página e a própria cantora admitiu ser uma pessoa difícil e fez questão de agradecer a Deus por não ter subido ao altar. Maiara e Fernando estavam noivos. “Eu quero avisar, com 35 anos, com todos os anos que passaram na minha vida, se a gente não casou, foi um livramento. Eu sigo firme nesse propósito, foi tudo um livramento para eles. Pois realmente, eu não sou uma pessoa fácil, por isso sou uma pessoa complexa mesmo“.

Ao fim do desabafo, Maiara afirmou que não pretende mudar para agradar o outro. ‘E eu não vou mudar, e em 2023 sigo aí com a mesma cara lisa, se quiser, é assim’.

lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário