Fernando revela que sonhou que estava se casando “Um pesadelo”

0 780

Enquanto se arrumava ao lado da Maiara, Fernando revelou que teve um pesadelo na noite antes da festa.

Nos Stories do Instagram, ele contou que sonhou que ela tinha preparado um casamento surpresa durante a comemoração. “Eu sonhei que eu entrei na festa e tinha um altar e um padre”, disse ele, arrancando gargalhadas de Maiara.

VEJA TAMBÉM: Fernando se emociona com mensagem da filha

Ao chegar na festa, o cantor reafirmou o seu sonho para os repórteres de plantão na porta do evento. “Ela que organizou, eu não vi nem a decoração. Estou com medo de entrar ali dentro e ter um altar e um padre”.

A festa de Fernando já causou na web há alguns dias. Tudo isso porque Maiara disse que não ia deixar o cantor Leonardo – atração principal da comemoração – levar suas bailarinas para o show, já que tinha ciúmes. No entanto, pouco depois, ela fez questão de esclarecer que sua declaração não passou de uma brincadeira com o namorado.“O povo estava achando que você estava brava por causa das bailarinas. Aquele povo que não entende uma brincadeira”, disse o rapaz em defesa da amada, que logo afirmou:“Eu vou é dançar com elas. Tudo mimizento”.

VEJA TAMBÉM: Zezé chora ao falar sobre o estado de saúde do pai

Fernando volta a afirmar que não está namorando Maiara

Embora Fernando Zor e Maiara sejam sempre vistos em clima de romance sempre que surgem na mídia, mas quando questionado sobre o assunto durante a sua festa de aniversário, disse com todas as letras que não há namoro nenhum.

Ele completou 35 anos de idade e promoveu a comemoração na noite desta segunda-feira (22) casa noturna Woods, em São Paulo, mas de acordo com o jornalista Leo Dias, sempre evitava usar a palavra “namoro” ao falar sobre a relação com Maiara. Ao longo de toda a festa, a palavra namoro foi evitada ao máximo.

VEJA TAMBÉM: Os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

No local, estava a equipe do TV Fama ao vivo em rede nacional, entrevistando todos os famosos que chegavam, mas a maioria deles fazia questão de fugir para evitar perguntas constrangedoras. Sorocaba foi pego de surpresa e quando se deparou com a equipe, já estava no ar e acabou respondendo o que era perguntado.

Deixe uma resposta