Saiba como comprar ingressos para a Festa do Peão de Barretos 2024: venda começa no dia 17 de janeiro

Festa do Peão de Barretos 2024 acontece de 15 a 25 de agosto no Parque do Peão; ídolo da country music e sertanejos já foram anunciados na pré-programação musical

Chegando à sua 69ª edição em agosto deste ano, o maior rodeio da América Latina começa a venda de ingressos na próxima quarta-feira, dia 17 de janeiro, às 12h. De acordo com a organização da Festa do Peão de Barretos 2024, os acessos serão disponibilizados por lotes para todos os setores pelo site oficial de vendas Total Acesso. Outros detalhes sobre a venda devem ser divulgados no próprio dia 17.

Marcada para o período de 15 a 25 de agosto, a Festa do Peão de Barretos já tem shows confirmados: Jorge e Mateus e os embaixadores César Menotti e Fabiano no dia 17 de agosto, e o cantor norte-americano Cody Johnson no dia 24/08. No total, a grade musical do evento atinge mais de 100 shows distribuídos em quatro palcos espalhados pelo Parque do Peão.

Além disso, o evento recebe os principais campeonatos de rodeio do País, o tradicional Barretos International Rodeo; atrações culturais, gastronômicas e infantis nos mais de 2 milhões de metros quadrados do Parque do Peão.

Edição da Festa do Peão de Barretos 2023 fez história

(Ana Castela | Foto: Divulgação)
(Ana Castela | Foto: Divulgação)

Se tem uma coisa que certamente foi inesquecível no Rodeio de Barretos 2023 foram os shows. Mesclado entre grandes clássicos da música sertaneja, como Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano, e jovens promessas, vide Ana Castela e Luan Pereira, a programação não deixou a desejar um único dia sequer.

Os shows, combinados entre tradição e modernidade, foram um verdadeiro espetáculo que agradaram desde os amantes de moda de viola até os fãs do ‘agronejo‘, que vem dominando as paradas de sucesso e moldando uma nova revolução dentro da música sertaneja.

Ao longo dos 10 dias de shows contínuos, vários nomes se destacaram nos palcos da Festa do Peão de Barretos e foram responsáveis por recordes de vendas de ingressos e números estratosféricos de público que não eram vistos desde a pandemia.

Entre os já citados, Luan Santana também passou a ser considerado um grande destaque com seu show apoteótico, mais como astro pop do que cantor sertanejo, mas que levou o público ao delírio do começo ao fim.