Festa do Peão de Guaraci anuncia 2 duplas sertanejas como atrações

O Prefeito da cidade revelou em live duas duplas sertanejas como atrações da Festa do Peão de Guaraci. Veja!

A Festa do Peão de Guaraci vai realizar sua edição de 2023 em no fim de abril, nos dias 27 a 30 de abril, com direito a muita música sertaneja e disputas de rodeios. O Rodeio de Guaraci é muito importante, assim como em outros festivais sertanejos, para estimular o turismo e o comércio da cidade, além de cada vez mais formentar a cultura country.

Em suas tradicionais lives mensais com atualizações regionais, o Prefeito de Guaraci, Renato Azeda, em suas redes sociais e na estação de rádio Interativa FM, comandada por Geraldo Carlos Ventura, atualizou os moradores do município anunciando sobre algumas das atrações musicais sertanejas que se apresentarão na Festa do Peão de Guaraci 2023.

Na declaração do prefeito, as duplas sertanejas Zé Henrique e Gabriel e Zé Dávela e Fabiano estão confirmados como line-ups dos dias 28 e 29 de abril, respectivamente. O servidor público disse ainda que no primeiro dia de Rodeio de Guaraci não haverá nenhuma apresentação.

“Teremos dois dias de shows: na sexta-feira (28), estamos finalizando o contrato com os cantores Zé Henrique e Gabriel, e no sábado (29) teremos Zé Dávela e Fabiano. Na quinta-feira, não haverá show, mas haverá apresentação na barraca. E, como sempre, após o término dos shows, haverá o bailão na barraca”, anuncia Renato Azeda, prefeito de Guaraci.

Zé Henrique e Gabriel estão com uma nova reformulação, recentemente, voltando de um hiato de 5 anos com a marca paralisada. A dupla já emendou gravando um DVD de nome “Linha do Tempo”, contando com parcerias inéditas do sertanejo, tanto da geração de ouro quanto os promissores que se destacam nas redes sociais.

Zé Davela e Fabiano já é uma dupla mais recente, começando em 2020. Com um DVD que conta com regravações de modões e inéditas, a dupla ganhou atenção na Festa do Peão de Boiadeiros de Barretos.

O tema da Festa do Peão de Guaraci 2023 é “Resgatando Tradições”, com parceria com o Lar Abrigo São João, que ficará responsável pela exploração da praça de alimentação, venda de camarotes e patrocínios. O lugar que sediará a mais nova edição de 2023 é na já conhecida Recinto de Exposições, só que mais modernizado e revitalizado.

De acordo com o que foi dito pelo Prefeito de Guaraci, o Rodeio de Guaraci contará com a volta dos rodeios de touros e cavalos e palcos para comportar todos. Os ingressos devem ser anunciados “em breve”, segundo o prefeito, com campanhas de doação organizados pelo Lar Abrigo São João.

“A Festa do Peão ocorrerá no nosso tradicional recinto, que é o local de costume e tradição. Estamos voltando com uma festa que, como o próprio nome indica, resgata tradições. Vamos retornar ao rodeio de cavalos, que há muitos anos não realizamos, além de rodeio de touros, provas de três tambores e shows. 

A prefeitura entrará com a estrutura necessária, como a arena, brete, palco e toda a parte de estrutura que precisa ser licitada. O restante, como premiação e contratação de boiada, ficará a cargo do Abrigo [Lar Casa Abrigo São João] por meio dessa parceria, e praça de alimentação e venda de camarotes terceirizados. Em breve, a empresa divulgará os valores e locais de venda dos convites”, finaliza o prefeito Renato sobre ao Rodeio.

A Festa do Peão de Guaraci terá o aval da Liga Nacional de Rodeio e Equipe Roseta de Cavalos.

O Movimento Country possui parceria com o Grupo UOL, que utiliza "cookies" essenciais e outras tecnologias semelhantes para a coleta e processamento de dados, os quais são feitos nos termos da política de privacidade do Grupo UOL Ok! Veja a política

Política de Privacidade e Cookies