Festival substitui o sertanejo pelo Funk

Após cometer o erro de escalar Ivete Sangalo em 2014, Curitiba Country Festival agora escala o Funk, para tentar recuperar o público.

0

O pioneiro dos festivais sertanejos no Brasil, o Curitiba Country Festival, vem perdendo a mão desde 2014 na tentativa de aumentar o seu público.
Na noite de ontem a organização do festival anunciou a segunda atração da edição deste ano: MC Kevinho! Isso mesmo, o funkeiro é uma das apostas para o festival “sertanejo” que acontecerá dia 26 de maio, na Arena Expotrade, em Pinhais na Região Metropolitana de Curitiba.
Em 2014, o Curitiba Country Festival recebeu uma enxurrada de críticas após escalar a musa da música Baiana, Ivete Sangalo. No ano seguinte cometeu um grande erro ao fazer uma edição reduzida com open bar na tentativa de recuperar seu público (sem sucesso).O Evento que foi pioneiro do gênero, foi perdendo suas características e espaço para festivais como Villa Mix e Festeja. No seu auge, o Country Festival chegou a ter cinco edições por ano só no estado do Paraná.
Para essa edição do Country Festival já estão confirmados dois palcos, o Palco Principal, com em torno de seis atrações, e o Palco Backstage, com outras cinco atrações. O primeiro é onde as maiores atrações tradicionalmente se apresentam e é aberto para todos que comprarem qualquer tipo de ingresso. Já o Palco Backstage é uma exclusividade de quem adquirir o ingresso Backstage, e serão shows alternativos que acontecem entre os shows do palco principal. Ano passado se apresentaram no Palco Backstage artistas como Ludmilla, Tiago Iorc e Banda Eva. A princípio serão disponibilizados quatro tipos de ingressos com valores e acessos diferentes, a Pista, o ingresso Área VIP, o Camarote e o próprio Backstage.
Na programação do Country Festival 2018 estão confirmados Marília Mendonça e Mc Kevin.
O que você acha da participação de Funkeiros em um festival sertanejo?

Deixe uma resposta