Dyane Akacio conhecida como a mulher que pode ser a 7ª filha do cantor sertanejo Leonardo, desiste do teste de DNA após morte da mãe

A modelo e cantora Dyane Akacio, de 27 anos, surpreendeu a todos ao anunciar que decidiu adiar temporariamente o teste de DNA que poderia confirmar se é filha do cantor sertanejo Leonardo. A revelação veio após Dyane sofrer um baque emocional com a morte de sua mãe adotiva, Terezinha Jubate Acácio, no final de abril.

Dyane descobriu a possibilidade de ser filha do cantor através de cartas enviadas pela sua mãe biológica, que supostamente teve um relacionamento com Leonardo. No entanto, o recente falecimento de Terezinha e a necessidade de lidar com a mudança de seu filho para Portugal a deixaram esgotada emocionalmente.

Acabei deixando esse assunto um pouco mais de lado por conta da minha vida agora. Sinceramente, nem tenho pensado nisso nos últimos meses, principalmente agora por causa da minha mãe. Então, é uma coisa que vou resolver mais para frente, quando tudo estiver no lugar, quando a minha cabeça estiver bem”, desabafou Dyane com seus seguidores no Instagram.

O cantor sertanejo Leonardo, conhecido por sua carreira de sucesso e pela extensa família, enfrenta mais uma polêmica familiar com a possibilidade de ter uma sétima filha.

Dayane Akacio, a suposta filha do cantor sertanejo Leonardo (Foto: Divulgação)
Dayane Akacio, a suposta filha do cantor sertanejo Leonardo (Foto: Divulgação)

revelou os motivos por trás da decisão de adiar o teste de DNA, destacando a necessidade de organizar sua vida e sua mente após uma série de eventos estressantes.

 

Desde setembro do ano passado, Dyane tem enfrentado uma série de dificuldades, culminando com a morte de sua mãe adotiva. “Desde setembro do ano passado, foi uma leva de coisas que me esgotaram emocionalmente. Esse momento é para organizar a minha vida, principalmente a minha cabeça, para eu estar bem. Preciso estar bem para resolver as coisas e não estou, estou vivendo muitas outras coisas. Tudo tem seu tempo e não é momento para isso agora”, justificou Dyane.

A decisão de Dyane Akacio de adiar o teste de DNA levanta muitas questões sobre o futuro da busca pela verdade. A jovem, que atualmente reside em Portugal, precisa lidar com a adaptação de seu filho, que até então vivia com os avós no Brasil. O teste de DNA que poderia revelar se Leonardo é seu pai biológico está temporariamente em segundo plano enquanto Dyane tenta se recuperar emocionalmente e estabilizar sua vida.

O caso de Dyane e Leonardo continua a atrair a atenção do público, com muitos curiosos para saber se a cantora e modelo realmente é a filha do cantor sertanejo. A história promete novos capítulos assim que Dyane estiver pronta para retomar o processo de reconhecimento de paternidade.

Para mais atualizações sobre essa história emocionante, continue acompanhando nossas publicações. Dyane Akacio e Leonardo ainda têm muito a revelar, e o desfecho dessa história pode surpreender a todos.

Share.