Dupla sertaneja promove aglomeração em show com filho de Bolsonaro e gera revolta

0

Internautas se revoltam após filmagens do filho mais novo de Jair Bolsonaro em show de dupla sertaneja famosa vazarem na internet

O filho mais novo de Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro, que tem uma amizade íntima com Gusttavo Lima, foi flagrado curtindo um show aglomerado da dupla sertaneja Diego e Victor Hugo e gerou revolta na internet com o desrespeito à pandemia.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Nas filmagens, divulgadas pelo próprio Renan, o filho do Presidente da República surge no camarim da dupla sertaneja, todos sem máscara e desrespeitando o isolamento social: “Invadi o camarote dos caras. Esquece. Tô na área. Aí, canta ‘Facas’ hoje, pelo amor de Deus. Esquece, papai, esquece”, declarou.

O vídeo gerou revolta em grande parte dos internautas, que apontaram desrespeito tanto do filho de Bolsonaro quanto da dupla sertaneja, que não se importaram com a falta de segurança do seu público. Nas redes sociais, Diego e Victor Hugo foram detonados:

“To cansado desses artistas sertanejos fazendo o que querem, se apresentando em festas particulares e ninguém faz NADA! Mas é claro, né, o alecrim dourado filho do Presidente tava presente”, detonou uma internauta no Twitter.

Leia também

Filho de Bolsonaro tem amizade íntima com Gusttavo Lima

(Reprodução Instagram)
(Reprodução Instagram)

Não é novidade para ninguém que Gusttavo Lima é apoiador de Jair Bolsonaro. Desde a época das eleições presidenciais, ainda em 2018, o sertanejo vem dando declarações sobre as condutas do presidente, que rasgou elogios ao cantor recentemente.

No entanto, quem ainda duvidava que Gusttavo Lima carrega um carinho especial pela família de Bolsonaro, foi surpreendido após o cantor postar uma foto durante um momento íntimo ao lado do filho mais novo do Presidente.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

A foto foi tirada quando as medidas de isolamento social estavam sendo seguidas rigorosamente. Na época, Gusttavo Lima furou a quarentena para tomar um banho de piscina com o amigo em um condomínio  e foi detonado pelos seus fãs.

Ambos lotaram as redes sociais de fotos e vídeos do momento, o que acabou gerando revolta em boa parte do público que não concorda com as atitudes de Bolsonaro. Gusttavo Lima, como sempre, não se pronunciou sobre suas atitudes.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy