Filho de Chitãozinho lança trabalho com pegada pop

O primo da dupla Sandy e Junior lançou sua nova música de trabalho esta semana

0

Enrico, filho do cantor Chitãozinho lançou o clipe da sua nova música “Paralisado”

A nova música do cantor Enrico, filho do cantor Chitãozinho, lançou em todas as plataformas digitais a sua nova música:  “Paralisado”. Com uma pegada pop, a música do primo de Sandy e Junior  retrata bem aquela frase que todo mundo já passou alguma vez na vida, “Essa foi uma das primeiras músicas que recebi quando iniciei minha carreira e gostei muito da letra, por ser um tema que já aconteceu com todo mundo“, revela Enrico.

Sobre o clipe, a ideia de gravar na água foi idéia minha, pois eu sonhei que estava gravando esse clipe e o resultado final ficou muito parecido com o que sonhei”, conta o jovem, que é filho do cantor Chitãozinho.

Trilha do Filme

O jovem lançou sua carreira como cantor no ano passado, e a faixa que deu pontapé na sua carreira foi à canção “Eu e Você” de estreia do filme “Coração de Cowboy”. Entre os clipes já lançados, tem uma versão de “Ela não vai mais chorar” com a participação do pai Chitãozinho e do Tio Xororó, que foi gravado em um show da dupla. “Foi uma felicidade muito grande em cantar com meu pai e meu tio, sem palavras pra esse momento!“, revela Enrico emocionado.

Deixe uma resposta