Filho de Felipe Araújo é internado e fãs se preocupam

0

Fãs do Felipe Araújo ficaram extremamente preocupados ao receber a notícia que o pequeno Miguel, fruto do relacionamento do cantor com Caroline Marchezi havia sido internado

A piscóloga Caroline Marchezi assustou os fãs ao mostrar nas redes sociais que o filho, Miguel, filho do seu relacionamento com o cantor Felipe Araújo foi parar no hospital nesta madrugada.

Por volta das 4h da manhã, ela publicou uma foto em que o pequeno aparece com um curativo na mãozinha.

“Neném tá doentinho…madrugada no hospital! 4:12”,disse ela.

Mais tarde, ela deu novos detalhes sobre a situação e disse que os enfermeiros não conseguiram colher sangue para fazer exames. “Dormindo bravo…levou 3 agulhadas e nada de conseguirem colher o sangue, tadinho…não sei quem chorou mais, ele ou eu”, disse ela.

Após o susto, Caroline falou sobre o que aconteceu com o ele. O pequeno foi diagnosticado com gripe e bronquiolite, foi medicado e já está em casa.

“O Miguel está muito gripadinho, e como ele ainda é muito bebê, corri para o hospital! Ele está com bronquiolite, mas já está tomando os remédios e melhorando! Obrigada a todos que mandaram mensagem e a toda equipe da pediatria do Hospital Santa Rita, que nos atenderam com muito carinho! Meu príncipe está ficando bem”, informou a mãe de Miguel.

Miguel fala as primeiras palavras

Filho de Felipe Araújo foi diagnosticado com bronquite
Filho de Felipe Araújo foi diagnosticado com bronquite

O bebê do cantor Felipe Araújo, o fofíssimo Miguel, surpreendeu os internautas e sua mãe, a psicóloga Caroline Marchezi, com uma atitude. Isto porque de acordo com Caroline o bebê de apenas dois meses falou pela primeira vez!

VEJA TAMBÉM: Festivais sertanejos são cancelados por falta de público

A primeira palavra do pequeno, segundo Caroline, foi mamãe. Caroline disse o seguinte em suas redes sociais: “Para tudooooo!! O Miguel falou mamãe!! Morri de amor!”.

A atitude do pequeno é surpreendente por ser bem precoce. Isto porque os bebês costumam falar suas primeira palavras entre os 10 e 15 meses de vida.

Mas em um quesito o pequeno Miguel fez como os outros bebês. As primeiras palavras do pequeno realmente costumam ser mamãe ou papai ou o nome de alguém próximo. “Geralmente essas primeiras palavras estão ligadas aos pais ou parentes próximos”, diz o pediatra Renato Santos Coelho, presidente do Comitê de Desenvolvimento e Comportamento da Sociedade de Pediatria do Rio Grande do Sul.

Deixe uma resposta