Filho do Leonardo reclama do pai: "Muito ausente"

0 7.119

Cantor e ator João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo participou de um jogo com Matheus Mazzafera de apontar os defeitos e qualidades de seus parentes e da ex-namorada, Larissa Manoela.


O jovem, de 16 anos, falou sobre a relação com o pai. “Meu pai é engraçado demais e muito carinhoso. Mas por mais que hoje seja menos, ele é muito ausente. Eu moro no Morumbi, tenho a minha vida aqui, meu pai faz show pelo Brasil inteiro“, conta.
Leonardo é pai de Pedro LeonardoMatheus Vargas, Zé Felipe, Monyque IsabellaJéssica Costa, 24.
João Guilherme elogiou muito a sua ex-namorada Larissa Manoela. “Ela tem um coração muito do bem e é muito certa, muito correta. O defeito não sei falar“, disse ele, que depois de pensar bem encontrou o defeito da ex: “dar atenção aos haters“.
Acho tão idiota dar atenção. Esse negócio de Jolari (quando shippavam seu nome com o dela) também… Não tem que achar bom e nem ruim“. explicou.

Leonardo ainda sente a presença de Leandro

Leonardo revelou esta semana um detalhe sobre a perda do irmão e parceiro Leandro, morto em junho de 1998, vítima de um raro câncer de pulmão.
O médico contou só para mim o estado real dele, e me disse que ele tinha 60 dias de vida. Não passei essa conversa pra ninguém, nem para o Leandro, nem para os meus irmãos, nem para a minha mãe. Então, eu ia visitá-lo e tinha que chegar com o astral pra cima, rindo, fazendo piada”, revelou Leonardo.
Leonardo falou, ainda, sobre a falta que Leandro faz no dia a dia, 20 anos após sua partida: “Lembro dele todos os dias, nas músicas que eu canto hoje. Gosto de cantar as músicas daquela época, não tem como esquecer. O tempo dá uma amenizada, mas não dá pra esquecer jamais. Ele era meu mentor“, declarou.
VOCÊ GANHOU UM COPOM DE 10% DE DESCONTO NA C&A

Deixe uma resposta