Filho de Felipe Araújo comemora um mês sem a presença do pai

0 440

Na semana passada o Filho do cantor Felipe Araújo comemora seu primeiro mês de vida sem a presença do pai.

O pequeno Miguel, filho do cantor Felipe Araújo  ganhou uma festinha bem caprichada de sua mamãe, a psicologa Carol Marchezi.

Inspirado no Mickey, a festinha não contou com a presença do papai que estava ocupado com compromissos profissionais.

O sertanejo não ficou de fora da brincadeira, tendo ele se pronunciado através de suas redes sociais, dizendo que o numero 11 passou a ser o mais importante de sua vida e que ele estava se sentindo completo.

Recém-papai, o sertanejo Felipe Araújo protagonizou um momento inusitado nas redes sociais. Em que ele apareceu dando mamadeira para o filho que acaba de nascer. Só que na imagem o cantor aparece com um copo de cerveja nas mãos. “Cada um com a sua mamadeira”, disse ele na legenda da foto.

Sucesso nas redes sociais

Miguel, filho do cantor Felipe Araújo, nasceu há apenas alguns dias, mas o recém-nascido já está ficando bem popular nas redes sociais. Ocorre que seus pais, Felipe e a ex-namorada Caroline Marchezi, criaram uma conta no Instagram para o menino. E a conta do pequeno já está com mais de 12 mil seguidores!

A conta revela que o nome completo do bebê é Miguel Marchezi Araújo e também possui uma linda foto do pequeno com uma roupinha vermelha. Ao compartilharem a imagem, os pais informaram que o menino já está em casa. “Já estou de boa aqui em casa galera”, disse a legenda da imagem. Recentemente, Felipe encantou ao mostrar o rosto do filho.

Fãs apontam semelhança entre Cristiano Araújo e bebê de Felipe Araújo

Os internautas foram só elogios para o pequeno. “Esse príncipe é muito lindo! Muita saúde pra você!”, disse uma internauta. Já outra comentou: “Coisa mais linda do mundo”. Uma afirmou: “Coisa linda de Deus, esse príncipe Miguel é uma perfeição mesmo, Deus te cubra de bênçãos!”.

Como os pais estão separados, Miguel está vivendo em Vitória no Espírito Santo com a mãe, enquanto Felipe vive em Goiânia.

Deixe uma resposta