Filho do cantor Felipe Araújo surpreende e diz as primeiras palavras

0 649

Com apenas dois meses de vida, Miguel, filho do cantor Felipe Araújo e Caroline Marchezi surpreendeu ao pronunciar as primeiras palavras

O bebê do cantor Felipe Araújo, o fofíssimo Miguel, surpreendeu os internautas e sua mãe, a psicóloga Caroline Marchezi, com uma atitude. Isto porque de acordo com Caroline o bebê de apenas dois meses falou pela primeira vez!

VEJA TAMBÉM: Festivais sertanejos são cancelados por falta de público

A primeira palavra do pequeno, segundo Caroline, foi mamãe. Caroline disse o seguinte em suas redes sociais: “Para tudooooo!! O Miguel falou mamãe!! Morri de amor!”.

A atitude do pequeno é surpreendente por ser bem precoce. Isto porque os bebês costumam falar suas primeira palavras entre os 10 e 15 meses de vida.

Mas em um quesito o pequeno Miguel fez como os outros bebês. As primeiras palavras do pequeno realmente costumam ser mamãe ou papai ou o nome de alguém próximo. “Geralmente essas primeiras palavras estão ligadas aos pais ou parentes próximos”, diz o pediatra Renato Santos Coelho, presidente do Comitê de Desenvolvimento e Comportamento da Sociedade de Pediatria do Rio Grande do Sul.

VEJA TAMBÉM: Emocionada, Thaeme posta foto com a filha no colo

Talento que vem de família

Bernardo já impressiona pelo talento
Bernardo já impressiona pelo talento

Talento em família! Bernardo, filho do cantor Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro em 2015, aos 5 anos já está seguindo o faro musical da família! Sobrinho de Felipe Araújo,Bernardo já está fazendo aulas de canto e violão, segundo uma postagem no Instagram da mãe do garoto, Elisa Leite.

VEJA TAMBÉM: Os maiores sucessos do da música sertaneja estão no Spotify

“Desde muito pequeno, ele sempre gostou muito de músicas! Não aprendia apenas o ‘refrão’ e sim toda a letra! E sempre falava que queria aprender a tocar violão! E vocês já sabem, eu vivo para fazer as vontades dele! (Dentro dos limites, claro). E hoje, ele está fazendo violão e canto… e está amando! Alguém aí já imaginava isso?”, perguntou a dentista, bem-humorada. A notícia movimentou as redes sociais. “Que felicidade! Vai ser igual o pai”, “É o DNA. Cris vive nesses pequenos gestos do Bernardo”, “Carismático como o papai”, “Vai fazer sucesso igual o pai”, “Eu já imaginava! Ele via o pai cantando né, prestava muita atenção”, “Um pedacinho do Cris cada vez mais forte nele” e “Sucesso garantido. Vai fazer bonito e bem feito” foram alguns dos comentários.

Deixe uma resposta