Filho de Leandro com empregada presta homenagem ao cantor sertanejo após conquista
Agora dentista, Leandro Costa é filho do cantor sertanejo Leandro e nunca conheceu o pai, já que a paternidade só foi reconhecida depois da morte do artista
O cantor sertanejo Leandro fez história em vida. Antes da sua morte precoce em 1998, quando estava no auge da carreira e descobriu um câncer no pulmão, o irmão de Leonardo conquistou o Brasil com a dupla e transformou sua vida da água para o vinho. O artista deixou 4 filhos e muita saudade no coração do Brasil, inclusive sensações de sua presença para entes queridos.
Um dos filhos de Leandro não conseguiu conhecer o pai em vida: Leandro Borges Costa foi fruto de um caso do cantor sertanejo com sua ex-empregada Sebastiana, e só teve o reconhecimento da paternidade aos seus 15 anos, quando o cantor sertanejo já havia morrido. Assim como os outros filhos, ele herdou uma parte da herança milionária que o cantor deixou.
Apesar de ter descoberto o seu pai já tarde, Leandro Costa nunca se deixou abalar e sempre lembra do sertanejo com muito saudosismo. Inclusive, recentemente o rapaz se formou em odontologia, um grande sonho, e prestou uma homenagem marcante ao irmão de Leonardo em suas redes sociais:
“Quem diria que um dia aquele menino nascido em Piranhas – GO, filho de mãe solteira, criado pela avó materna, que descobriu quem era realmente o pai somente quando tinha 15 anos de idade se tornaria doutor. Nesta vida já dormi em colchão de palha de capim e em casa de lona, pau a pique. Agradeço a Deus por tudo, por minha família e por me proporcionar momentos que para sempre estarão guardados como aprendizado e vão servir como base para meu crescimento. Não há palavras para o meu Deus”, escreveu.
No seu post, Leandro colocou uma das músicas mais famosas da dupla do pai, “Pense em Mim“, responsável por fazê-lo estourar pelo Brasil e se tornar um dos cantores sertanejos mais queridos das últimas décadas.
Leonardo diz que sente a presença de Leandro
A morte de Leandro foi um verdadeiro choque para a música sertaneja em 1998, quando faleceu após uma luta severa contra um câncer raro. Desde então, Leonardo continuou com sua carreira solo e já prestou muitas homenagens ao irmão, como o nome da sua fazenda Talismã, um dos seus maiores sucessos. Além de toda saudade, o que muita gente não sabe é que Leonardo tem experiências sobrenaturais com Leandro.
O cantor sertanejo já chegou a revelar sobre as experiências em algumas oportunidades. Em uma entrevista a Leo Dias ele chegou a comentar que sentia a presença do irmão após a sua morte, mas foi durante uma live sertaneja que Leonardo abriu seu coração e deixou muitos fãs chocados com o seu relato:
“Fez 22 anos (na época) que eu estou longe do meu irmão. A gente fala longe, mas a gente sente uma presença espiritual sempre quando a gente está fazendo um show, uma live, um programa de televisão. Não é fácil, e só quem perde é que sabe a dor que é perder um ente querido”, desabafou Leonardo emocionado.
Juntos, Leandro e Leonardo fizeram história na música sertaneja e se consagraram como uma das maiores duplas de todos os tempos. Com um carisma incrível e grandes hits, eles embalaram romances, declarações de amor e levaram suas músicas para o mundo, o que tirou sua família da pobreza e do trabalho rural. Relembre alguns dos seus maiores sucessos:
- “Temporal de Amor”
- “Sonho por Sonho”
- “Paz na Cama”
- “Talismã”
- “Não Aprendi Dizer Adeus”
- “Pense em Mim”
- “Não Olhe Assim”
- “Horizonte Azul”