Um dos filhos mais velhos do cantor Leonardo, Pedro Leonardo, comemorou o aniversário de seu ex-parceiro de dupla sertaneja, que faz parte de sua família. Confira!
Pedro Leonardo é o filho mais velho do cantor Leonardo, que tem ao todo seis filhos, incluindo João Guilherme – ator que fez sua carreira nas dramaturgias do SBT e que se envolveu em polêmica com a Jojo Toddynho -, o cantor sertanejo Zé Felipe e a influenciadora digital Jéssica Beatriz – que recentemente revelou estar na luta contra uma doença.
Pedro, que esteve no centro da polêmica envolvendo seu pai, por Leonardo aparentemente ter um “filho preferido”, com seus 35 anos, já seguiu os passos do pai, ao contrário do que muitos imaginam ser somente Zé Felipe. Pedro e seu primo, Thiago, filho de Leandro – ex-dupla sertaneja de Leonardo, que morreu por complicações de saúde -, estouraram honrando o legado de seus pais, criando a dupla Pedro e Thiago, famosa nos anos 2000.
“Toque de Mágica”, “Pra Onde Você For” e “Quatro Semanas de Amor” são faixas de Pedro e Thiago, que tiveram que interromper a parceria por conta de uma acidente sério de carro que Pedro Leonardo foi vítima – sofrendo um traumatismo craniano e ficando em coma por um mês. Mesmo com décadas se passando, Pedro e Thiago sempre mantiveram o carinho, expresso em uma mensagem carinhosa de aniversário que o filho de Leonardo mandou para o filho de Leandro.
Em seu perfil no Instagram, Pedro Leonardo foi direto em sua mensagem, trazendo à tona uma foto nostálgica dos dois na época da dupla sertaneja Pedro e Thiago, mais especificamente quando os dois cantores sertanejos estavam gravando um clipe.
“Meu primo, meu parceiro. Hoje você completa mais um ano de vida. Desejo para você tudo de bom, e que Deus te abençoe. Escolhi essa foto, de quando paramos o centro de São Paulo para gravar nosso segundo clipe. Foi demais. Saudades.”, escreveu Pedro ao seu primo e ex-parceiro de dupla sertaneja, Thiago.
Atualmente, Thiago vive fora dos holofotes, sendo um agropecuário em Goiás, que tornou a música sertaneja um patrimônio cultural do estado. Pedro Leonardo não decidiu voltar aos palcos pelas sequelas do coma e do traumatismo, então virou apresentador do programa “Mais Caminhos”, da EPTV, afiliada da Rede Globo, em 2015.