Filho de Marília Mendonça explode o fofurômetro no seu 1º dia de aula

Leo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff encantou os fãs dos seus pais ao surgir no registro do seu primeiro dia de aula na escolinha de futebol

Leo, filho da eterna cantora sertaneja Marília Mendonça encantou os fãs de sua mãe ao surgir em um registro fotográfico no seu primeiro dia de aula na escolinha de futebol. A criança que é fruto do relacionamento da artista com Murilo Huff explodiu o fofurômetro esta semana.

A criança, que está prestes a completar três anos de vida, posou junto com seu professor de futebol. Léo surge todo empolgado correndo com uma bola nas mãos. O mini atleta usa uma camiseta com bermuda e chuteira. “Primeiro dia na escolinha de futebol”, legendou Murilo.

Os fãs da família de Marília Mendonça foram só elogios! “Sua estrelinha lá no céu está superfeliz com certeza”, emocionou-se uma internauta. Outra admirou: “Como Léo ficou feliz nessa aula gente… Que deus te abençoe sempre”. Uma ficou surpresa e comentou: “Tá crescendo tão rápido”.

Essa criança linda é muito especial”, se derreteu uma seguidora. Outra apostou: “Ele vai ser um jogador muito bom de bola. Ele tá muito fofo”. Uma afirmou: “Que jogador mais lindo, meu Deus!!!”. Outra comparou: “Parece muito com a mãe dela”. E ainda outra concordou: “Parece muito com a mamãe, ela tá orgulhosa dele de tão lindo”.

Dona Ruth Moreira, avó materna de Léo, divide os cuidados com o neto com o pai do menino. A guarda da criança foi compartilhada entre eles, logo após a partida da cantora. Ambos se dão muito bem e já revelaram publicamente que mantém uma relação de amizade entre eles.

Apesar de ter deixado a casa em que vivia com a filha, a mãe da artista decidiu retornar ao imóvel. Ela e o único herdeiro da artista continuam morando na mesma propriedade em que viviam com Marília Mendonça, nos últimos anos.

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Leia também:

Bandidos usam o nome de Marília Mendonça para aplicar golpe milionário

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

A equipe de Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião em novembro do ano passado, faz um alerta de golpes que estão sendo aplicados na internet envolvendo o nome da sertaneja.
Segundo o comunicado, divulgado na quarta-feira (19), os suspeitos anunciam falsos leilões de objetos pessoais da artista, como violões e até roupas.

Conforme reportagem do site G1, a assessoria de imprensa negou que qualquer item do acervo da cantora esteja sendo leiloado. “Isso não é verdade, nada dela saiu de casa”, destacou.

A assessoria destacou, ainda, que familiares da artista viram os falsos leilões sendo anunciados na internet e decidiram fazer um alerta para os fãs de Marília.
A Polícia Civil informou que nenhum boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso.

De acordo com a assessoria de imprensa de Marília Mendonça, os suspeitos estão anunciando leilões com objetos e dizendo ser da cantora. A equipe e a família não registraram boletim de ocorrência. “Isso não é verdade, nada dela saiu de casa“, disse a assessoria.

Entre os objetos leiloados, estão de violões da cantora a roupas. A assessoria de imprensa ainda afirmou que a família viu muitas publicações dos falsos leilões e decidiu que o melhor seria alertar os fãs da cantora.

Não sabe se tem alguma vítima e por isso resolveu alertar os fãs da cantora“, complementou.