Filho de Zezé Di Camargo se revolta após vitória de Graciele Lacerda na Justiça: “É cada uma”

Graciele Lacerda venceu Amabylle Eiroa na Justiça e a nora de Zezé Di Camargo foi obrigada a apagar posts falando da influenciadora

A polêmica envolvendo o perfil fake criado por Graciele Lacerda para difamar Wanessa e Amabylle Eiroa, filha e nora de Zezé Di Camargo, continua dando que falar após uma exposição na internet. Dessa vez, uma ordem judicial levou os respectivos nomes aos noticiários novamente.

Tendo procurado a Justiça assim que a bomba explodiu, Graciele Lacerda acaba de ter uma vitória contra a esposa de Igor Camargo, filho do sertanejo que foi demitido pelo próprio pai e acabou ameaçando entrar em guerra com sua própria madrasta.

Isso porque, seguindo uma ordem judicial, Amabylle Eiroa foi obrigada a apagar postagens difamatórias sobre Graciele Lacerda. Depois da ordem ser cumprida, a noiva de Zezé se manifestou sobre o assunto nas redes sociais, expressando sua dificuldade em lidar com as acusações injustas e difamações.

Ela afirmou que está sendo injustiçada e caluniada e que está passando por um momento difícil. Graciele também mencionou que provará sua inocência e revelará todo o planejamento por trás das acusações, pedindo paciência aos seus seguidores enquanto ela prepara uma resposta mais detalhada:

Me colocaram nessa situação meio que de graça. Por que de graça? Porque eu nunca fiz mal pra essas pessoas que vieram fazer essa confusão. Pelo contrário. E não só essas pessoas, como outras também. Mas isso eu só vou conseguir provar, mostrar, quando eu vier falar“, disparou Graciele Lacerda.

Porque aí vocês vão entender tudo que fizeram, tudo que estão fazendo, todo o planejamento, toda a maldade. Porque não existe outra palavra a não ser maldade. E cada dia que passa, cada pessoa que chega até a gente, comenta, fala, conta e mostra, a gente só tem certeza disso. E uma maldade, como eu disse, de graça. Mas, enfim, só peço um pouquinho de paciência. Confiem em mim que já já eu venho aqui falar mais com vocês sobre isso. Enquanto isso, vamos vivendo“, concluiu a influenciadora.

Igor Camargo se revolta com vitória de Graciele na Justiça

Zezé Di Camargo demite o filho após polêmicas e público se revolta (Foto: AgNews)
Zezé Di Camargo e Igor (Foto: AgNews)

Assim que o desfecho da história se deu na última quinta-feira (07), Igor Camargo, filho de Zezé Di Camargo e Zilu, resolveu abrir o jogo e falar o que pensava da situação. Em uma postagem nos stories do Instagram, o rapaz desabafou, com ar de revolta:

“Atenção! Nova definição de vitória: ‘Vamos discutir o assunto na Justiça, e não na mídia, ok?. É cada uma agora, viu?! Eu também já estou com a minha roupa separada, caso eu precise me pronunciar”, disparou ele, indicado saber mais sobre essa história.

Apesar da resposta afiada, Igor Camargo não quis mais comentar sobre o assunto. Procurado pela revista Quem, o filho de Zezé Di Camargo se limitou a dizer que o que ele tinha que falar naquele momento havia sido postado em seus stories do Instagram.