Filhos do cantor Gusttavo Lima estão doentes e causam preocupação

Depois de Gusttavo Lima preocupar os fãs ao ser hospitalizado por conta de uma forte gripe, foi a vez de os filhos do sertanejo lutarem pela recuperação

Pelas redes sociais, Andressa Suita revelou na sexta-feira (5) que os pequenos Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 11 meses, frutos do casamento com Gusttavo Lima, também acabaram contraindo uma gripe fortíssima.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima aparece irreconhecível para escapar do frio

“A cara da mãe que passou a noite com um filho resfriado”, escreveu a modelo na legenda de um clique no qual aparece abatida.

Em seguida, a loira surgiu fazendo carinho no caçula. “Ô meu deus, que judiação. Eu e meu irmãozinho gripado. Minha mãe gripou, passou para o papai, o papai não se aguenta em beijar e se esfregar na gente, e gripou eu e meu irmãozinho. Mas está bom, né? Não é o papai não, é o tempo. Não foi nem o papai, nem a mamãe, foi o tempo que está estranho e gripando a gente”, afirmou.

Gusttavo Lima foi Internado Às Pressas Em Goiânia

O sertanejo Gusttavo Lima foi internado em um hospital de Goiânia, segundo informações de Leo Dias, do Fofocalizando (SBT). O cantor deu entrada no centro de saúde na tarde desta quarta-feira (03), após uma forte gripe e infecção de garganta.

VEJA TAMBÉM: Participe do nosso QUIZ e teste seus conhecimentos sobre Gusttavo Lima

A assessoria do artista informou ao site Movimento Country, a internação foi feita para que ele pudesse receber medicação intravenosa.

Na madrugada desta quarta o sertanejo havia publicado no Instagram uma foto onde aparece recebendo cuidados da mulher, Andressa Suita.

Ele postou um vídeo no Stories e contou o que aconteceu: “Estou aqui no hospital tomando um soro, complexo B, vitamina C, para dar uma zerada nessa gripe e ficar 100%”, afirmou.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.