EXCLUSIVO: Fotógrafo dá indícios que lançará livro com fotos inéditas de Marília Mendonça após divulgar cliques nunca vistos

Flaney Gonzalles, fotógrafo de várias celebridades e amigo pessoal de Marília Mendonça, emocionou os fãs com fotos inéditas da cantora sertaneja

Pode até ter passado mais de 1 ano da morte de Marília Mendonça, mas se temos certeza de uma coisa é de que a arte da eterna rainha da sofrência é eterna.

Ainda em alta com a música “Leão“, a cantora sertaneja continua quebrando recordes e recebendo homenagens das mais variadas formas, inclusive de seu amigo Flaney Gonzalles.

Conhecido como fotógrafo das celebridades, principalmente de artistas sertanejos ligados à Workshow, Flaney já trabalhou com nomes próximos a Marília, como Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa. Sendo amigo da maioria dos artistas, o fotógrafo era um grande colega da cantora sertaneja e já fez vários ensaios com a artista.

Movido pelo amor que sente por Marília Mendonça e o luto eterno de seus fãs, Flaney resolveu liberar para o público algumas fotos inéditos da mãe do pequeno Léo, feitas em seu último ensaio fotográfico profissional. As imagens foram concedidas para o jornal O Globo.

No entanto, o Movimento Country descobriu que pode haver um interesse maior do fotógrafo além da mera divulgação destas fotos para os fãs. Tendo lançado um livro com registros inéditos de Cristiano Araújo após a morte trágica do cantor sertanejo em um acidente de carro, o profissional deu grandes pistas que o mesmo está por vir em nome de Marília Mendonça.

Isso porque, para O Globo, Flaney disse: “É tanta coisa que ela deixou. Não dá nem para saber o tamanho. A certeza é que a gente ainda vai, por muito tempo, ouvir novidades dela”, se referindo possivelmente às músicas e álbuns que a cantora sertaneja deixou gravadas, pré-gravadas e em guias.

Mas o que impede do comentário ter sido feito também sobre as fotos inéditas de Marília Mendonça que ainda tem guardadas e escondidas por aí? Sabemos que esses registros certamente não são poucos, desde fotos em shows até sessões de estúdio para promover projetos.

É uma questão de lógica: se Flaney já lançou um projeto desta forma para Cristiano Araújo e tendo trabalhado fortemente com Marília Mendonça nos últimos anos, o fotógrafo pode ter dado indícios de que lançará um livro com fotos inéditas da rainha da sofrência.

Agora só nos resta aguardar.

Veja as fotos inéditas de Marília Mendonça divulgadas pelo fotógrafo:

Herança de Marília Mendonça é dividida em meio a disputa judicial

Herança de Marília Mendonça é dividida entre sua família (Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

A trágica morte de Marília Mendonça antes dos 30 anos ainda mexe com seus fãs. A cantora sertaneja, que se consagrou como o maior ícone sertanejo da última década, ainda continua em primeiro lugar nas plataformas de streaming, mas sua herança tem sido motivo de um verdadeiro escândalo judicial.

Nos últimos meses, um empresário surgiu tentando pegar R$ 9 milhões da fortuna de Marília Mendonça, alegando ser dono de parte de sua carreira devido a um contrato que ambos tinham feito lá no início da jornada da cantora sertaneja, mas o tiro saiu pela culatra, já que o empresário perdeu a ação e acabou ficando sem nada.

Dona de muitos sucessos e do catálogo mais poderoso da música sertaneja, Marília Mendnça deixou uma herança milionária para seu filho Leo, hoje com 3 aninhos, e para a mãe, dona Ruth Moreira. Em meio à muita especulação dos fãs e público em geral, novas notícias desse assunto chegaram quentinhas para os fãs.

Em entrevista ao podcast Prosa do Sertanejeiro, Ruth Moreira abriu o jogo sobre a herança da filha e revelou que o inventário de Marília Mendonça ainda não foi encerrado. Dessa forma, a divisão dos bens segue pendente:

“É uma burocracia muito grande, não é fácil. O inventário ainda está enrolado e precisava para liberar o dinheiro do Leo. É muito bagunçado… De herança ainda está pendente. O advogado não conseguiu ainda calcular tudo junto com a Som Livre [gravadora] o que é, o que não é”, disse.

Sobre a divisão entre os membros da família, a matriarca revelou que Léo, que até hoje não sabe da morte da mãe, é detentor de 30% da fortuna de Marília Mendonça: “O Léo ficou com 30% e eu fiquei com 20%. Então ficou 50% ele e 50% família”, explicou Ruth.

A divisão da herança de Marília Mendonça foi definida pela Justiça recentemente, e não há informações do seu valor. Desde que a rainha da sofrência morreu, vários boatos de valores de sua fortuna chegaram à internet, incluindo de que ela teria deixado um montante de cerca de R$ 500 milhões para sua família, mas nenhum teve informações concretas até hoje.