Patrimônio milionário de Eduardo Costa vem à tona e impressiona e deixas fãs chocados

Vaza valor do patrimônio milionário do cantor Eduardo Costa (Foto: Instagram)
Vaza valor do patrimônio milionário do cantor Eduardo Costa (Foto: Instagram)

Eduardo Costa acumula um patrimônio milionário e os valores superam o cachê de muitos cantores sertanejos

O cantor sertanejo Eduardo Costa é um dos maiores nomes da música sertaneja, e coleciona muitos sucessos e polêmicas na sua carreira.

O artista que ganhou notoriedade ao lado de Leonardo durante a turnê “Cabaré”, pensou em abandonar a carreira após ser expulso do projeto. No entanto, ele acabou se reinventando durante a pandemia e fez uma verdadeira fortuna fora da música.

O cantor sertanejo usou o dinheiro que ganhou com seus shows e investiu em mansões, carrões de luxo e viajou ao redor do mundo. Com shows lotados, ele acumula uma fortuna estimada em 20 a 50 milhões de dólares.

De acordo com o “Jornal Do Bolsão”, o salário mensal do artista gira em torno de 1 a 2 milhões de dólares. Vale lembrar que o valor varia, uma vez que ele pode ter mais patrocínios e shows em um mês.

Recentemente em entrevista, Eduardo Costa relembrou momentos de dificuldades que enfrentou durante a carreira, e declarou que deu sorte de ter investido seu dinheiro.

Graças a Deus, lá para trás, quando comecei a ganhar dinheiro, eu investi meus ganhos em outras empresas que eu tenho, graças a Deus eu fiz minha estrutura”, disse o cantor.

Eu escolhi doar aquilo que eu tinha para doar. Lá no começo teve aquela onda de doar financeiramente, fazer lives e doar dinheiro, fiz 2 lives e doei todo o lucro”, contou Eduardo Costa.
Para finaliza, o cantor revelou que bancou suas lives e gastou cerca de 4 milhões de reais.

Eduardo Costa tenta vender mansão após denúncia de estelionato

Eduardo Costa vem tentando se livrar de polêmicas após anos estampando os noticiários, e atualmente leva uma vida tranquila ao lado de Mariana Polastreli, mas voltou a ter seu nome em evidência recentemente após ser envolvido em uma denúncia de estelionato milionário. O cantor virou réu no processo e aguarda os novos passos da Justiça.

Na ocasião que deu origem à denúncia, Eduardo Costa trocou uma mansão em Capitólio (MG) por outra em Belo Horizonte com um casal de idosos. Acontece que a propriedade do cantor sertanejo no interior de Minas estava em estado irregular e agora ele está sendo processado pelo casal, que reivindica os seus direitos na Justiça.

Então, desde 2019, Eduardo Costa tenta vender essa mansão em Belo Horizonte, mas ainda não achou comprador. Quando foi realizada a troca, o imóvel valia cerca de R$ 9 milhões, e agora ele está pedindo pelo imóvel a quantia de R$ 11,9 milhões. O cantor vai entregar a propriedade para o futuro comprador com todos os móveis inclusos.

Não se sabe qual é a restrição da mansão na Justiça, já que o processo corre em segredo. O cantor não se pronunciou sobre a venda e nem sobre as acusações de estelionato que está respondendo na Justiça e, enquanto isso, as tentativas de venda continuam a todo vapor, o que pode fazer Eduardo Costa se desfazer da mansão a qualquer momento.

Chegando a 821 metros quadrados, a mansão do cantor conta com quatro suítes, três hidromassagens, três cozinhas, um escritório, duas copas e vista panorâmica. Além disso, o imóvel possui:

  • Adega
  • Bar particular
  • Churrasqueira
  • Deck
  • Home Theater
  • Jardim de inverno
  • Jardim de inverno
  • Piscina
  • Dependências de empregada.

Veja as fotos da mansão de Eduardo Costa em Belo Horizonte:

Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário