Web resgata foto íntima de Jair Renan Bolsonaro com Gusttavo Lima

Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente do Brasil, é amigo íntimo de Gusttavo Lima e está envolvido em uma grande polêmica após acusações de caso gay com assessor

Um grande escândalo tomou conta da família do ex-presidente Jair Bolsonaro nas últimas semanas, quando Diego Pupe, ex-assessor de Jair Renan Bolsonaro, filho nº 4 do político, começou a espalhar prints e conversas que provam que eles supostamente teriam um caso amoroso.

Receba as últimas notícias sobre a música sertaneja em nosso canal do WhatsApp

As revelações do assessor deixaram muita gente chocada, incluindo apoiadores do ex-presidente, que é conhecido por ter apoio assíduo dos sertanejos e pelas suas falas de cunho homofóbico. Embora Jair Renan negue as acusações, novas provas e vídeos comprometedores estão sendo divulgadas pelo seu ex-assessor.

Um vídeo recente divulgado pela colunista Fábia Oliveira mostra até o cantor sertanejo Gusttavo Lima envolvido nessa história. Isso porque, um vídeo compartilhado por Pupe mostra o marido de Andresa Suita supostamente tentando “furar o olho” do empresário, referindo-se ao interesse amoroso entre ele e Renan Bolsonaro.

O vídeo comprometedor que envolve Jair Renan e Gusttavo Lima

PATROCINADO

Nas imagens, capturadas em maio de 2022 e divulgadas nesta semana, Diego Pupe inicia a gravação enquanto Renan e Gusttavo conversam ao fundo. Na gravação, Diego Pupe pergunta de forma descontraída: “Eu sou de quem?”. Renan responde prontamente: “Você é meu! Você não é dele não”, apontando para Gusttavo Lima.

Em seguida, o sertanejo entra na brincadeira e afirma que vai levar Pupe consigo, dizendo: “Perdeu, bebê! Vou levar pra mim, levar pra casa”. A situação se torna engraçada entre os presentes quando o influenciador se vê disputado e pergunta: “Eu vou com quem agora?”. Gusttavo Lima brinca: “Comigo”. Todos caem na risada, encerrando o vídeo.

Veja:

No entanto, após a exposição desse vídeo, Diego Pupe vem enfrentando repercussões negativas. Por conta da exposição e do que foi revelado, o assessor teve que tomar medidas de segurança, incluindo contratação de seguranças, uso de carro blindado, registros de boletins de ocorrência na Polícia Civil e até a troca de aparelho telefônico.

Além disso, ele passou a evitar aparições públicas, demonstrando as repercussões e impactos dessa exposição em sua vida.

Amizade íntima entre o cantor sertanejo e o filho de Bolsonaro volta à tona

Gusttavo Lima e Jair Renan Bolsonaro já dividiram banho de piscina (Foto: Reprodução/Instagram)
Gusttavo Lima e Jair Renan Bolsonaro já dividiram banho de piscina (Foto: Reprodução/Instagram)

Se há quem ache que o apoio de Gusttavo Lima a Jair Bolsonaro é estritamente a questões políticas, está muito enganado, pois a relação de ambos vai muito além e é nutrida até de amizade entre o sertanejo e a família do político.

Com a polêmica de Jair Renan e Diego Pupe, que incluiu o vídeo de Gusttavo Lima “disputando” o assessor, a internet passou a resgatar uma foto íntima de Gusttavo Lima e Renan, tirada ainda na época da pandemia, quando as medidas de isolamento social estavam sendo seguidas rigorosamente.

Na época, Gusttavo Lima furou a quarentena para tomar um banho de piscina com o amigo em um condomínio e foi detonado pelo público. Ambos lotaram as redes sociais de fotos e vídeos do momento, mostrando sua amizade íntima, o que acabou gerando revolta em boa parte do público.