Fotos do acidente de Zé Neto: veja cenas do resgate do cantor e carro em perda total

Zé Neto, dupla de Cristiano, teve seu estado de saúde atualizado após um acidente grave no interior de Minas Gerais. Veja fotos do ocorrido!

O acidente do cantor sertanejo Zé Neto na BR-153, entre as cidades de Fronteira (MG) e Icém (SP), na noite da última terça-feira (05), é atualmente um dos assuntos mais comentados da internet. O Movimento Country já revelou o estado de saúde atualizado do cantor e, agora, novas fotos do acidente caíram na internet.

Receba as últimas notícias sobre a música sertaneja em nosso canal do WhatsApp

O acidente que fez Zé Neto passar a noite sob observação na UTI de um hospital envolveu três automóveis e uma carreta, causando ferimentos em todas as vítimas, mas sem gravidade, conforme relato da Polícia Rodoviária Federal. O cantor estava a bordo de um Chevrolet Trailblazer, enquanto um Fox e um Creta também estiveram envolvidos na colisão.

Cinco pessoas ficaram feridas no total devido ao acidente, incluindo Zé Neto, que sofreu as lesões mais graves. Felizmente, ele está fora de perigo e não corre risco de vida. A notícia do acidente tem mobilizado fãs e amigos do cantor sertanejo em orações.

Natália Toscano, esposa do sertanejo e mãe de seus dois filhos, se pronunciou nos stories do Instagram sobre o estado de saúde do cantor. Segundo ela, o cantor teve um livramento, já que o pior poderia ter acontecido: “O Zé está internado e ficará de observação essa noite. […] Teve alguns ferimentos no braço e 3 costelas fraturadas, mas com a graça do Nosso Senhor Jesus está bem, estável e consciente”, disse.

Veja as fotos do acidente de Zé Neto:

Como está Zé Neto após o acidente?

Estado de saúde de Zé Neto é revelado (Foto: Reprodução/Instagram)
Estado de saúde de Zé Neto é revelado (Foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta quarta-feira (06), novas informações sobre o estado de Zé Neto chegaram ao público. Segundo a página Gossip do Dia, no Instagram, o cantor sertanejo passou a noite em observação na UTI e foi diagnosticado com algumas fraturas, especialmente na costela:

“Zé Neto está bem, passou a noite em observação na UTI. Foi diagnosticado uma fratura de costela que está alinhada, portanto não é necessário drenagem, o cantor somente levará alguns pontos no braço em ferimentos causados no acidente. As tomografias de cervical e pescoço apontaram normalidade”, apontou o comunicado.