Fred e Fabricio apresentam parte final do álbum “Infinito Pra Sempre”

Com seis novas faixas no repertório de Fred e Fabrício, incluindo a música de trabalho “Poder de Mentir”, projeto traz inéditas e grandes sucessos da dupla

A dupla Fred e Fabricio inicia o ano apresentando a parte final do projeto audiovisual “Infinito Pra Sempre. Os dois volumes anteriores encantaram os fãs de sertanejo com a qualidade vocal dos cantores e o repertório repleto de hits. A versão completa do trabalho une as faixas já lançadas com seis novas músicas, totalizando 16 canções.

Com foco na inédita “Poder de Mentir”, que traz todo o talento e autenticidade dos artistas, o álbum já está disponível em todas as plataformas de áudio pela Som Livre. O videoclipe da faixa foco também já pode ser conferido no canal oficial de Fred e Fabrício no YouTube.

Com trechos como “Dói… Como Dói / Quando a gente dá o coração da gente / E alguém destrói / Quando a gente finge pro resto do mundo / Que é super-herói” na música de trabalho, os cantores versam sobre uma desilusão amorosa e tem tudo para conquistar cada vez mais os apaixonados por sertanejo. Além de “Poder de Mentir”, as outras cinco novas músicas que completam a tracklist são as regravações dos sucessos “Guarda Roupa” e “ tentação”, já conhecidas do público.

Também fazem parte do projeto as inéditas “Que Você Me Quer, Quer”, “Responde Eu No Whats” e “Infinito Para Sempre”, esta última homônima ao título do trabalho e que tem origem na história dos cantores: no começo da carreira da dupla, Fred fez uma promessa a Fabrício, de que a parceria iria durar até “os cabelos brancos aparecerem”.

“Infinito Para Sempre” chega na sequência do álbum “Acústico de Primeira 2“, que rendeu ótimos frutos à carreira de Fred & Fabrício, como figurar no Top 200 do Spotify e no Top 100 da Deezer. Além disso, o disco ficou em 35º lugar no chart semanal de álbuns do Spotify e nos vídeos em alta no YouTube com os clipes de “Guarda Roupa” e “Flor de Plástico”.

Para 2024, os artistas prometem ainda muitas novidades. Entre os próximos passos estão previstas parcerias com grandes nomes da música, além de um novo projeto.

Assista ao clipe da música “Poder de Mentir”: