A cantora sertaneja Gabi Martins confirma affair com Felipe Neto

Após o jornalista Leo Dias revelar o romance secreto da Gabi Martins, ex-namorada de Tierry, com o digital Influencer Felipe Neto, a artista resolveu se pronunciar sobre o caso

A cantora sertaneja Gabi Martins confirmou os boatos para o digital influencer Hugo Gloss, que teve um affair com Felipe Neto, mas fez questão de ressaltar que não foi nada sério.

Sim, ficamos. Eu terminei recentemente [com o Tierry] e não pretendo ter um relacionamento sério por agora. Continuamos solteiros”, afirmou a ex-BBB.

Muito discreto quando o assunto é sua vida pessoal, Felipe Neto também conversou com o jornalista e assim como a cantora, revelou que não quer namorar no momento: “Adoro a Gabi, mas estamos solteiros. Eu terminei um longo relacionamento há muito pouco tempo, não estou em busca de nada sério agora”.

Segundo o jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, para evitar fotos e a curiosidade, os dois se encontraram nesta semana em um hotel localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Gabi estava na cidade por conta de alguns compromissos profissionais.

Leia Também:

Tierry se irrita com comentários sobre fim do namoro com Gabi Martins

(Reprodução Instagram)
(Reprodução Instagram)

Desde que assumiu seu relacionamento com Gabi Martins, Tierry e a namorada não tiveram sossego, principalmente depois do rompimento, que acabou afastando os sertanejos por um tempo, mas acabaram voltando. Agora o cantor se estressou com alguns comentários da internet, que chegou a levantar a possibilidade dele estar vivendo um relacionamento abusivo.

Tierry, que precisou demitir seu motorista após um flagra de imprudência no trânsito, compartilhou uma foto com Gabi Martins pedindo para que seus fãs não a atacassem. O cantor detonou os fãs invasivos, alegando que isso chega a ser abusivo de suas partes, e não teve papas na língua ao dizer que irá bloquear as pessoas que fizerem comentários negativos em suas redes sociais:

“Tem uns ‘trem’ que eu tenho tomado pavor! E uma dessa coisas é fã que se mete na vida pessoal! Você não manda em mim e nem pode dizer o que devo ou não fazer! Você tem o direito de torcer e de ser contra, mas não tem o direito de ser invasivo. Eu não permito! ‘Blockzeragem’ violenta! E se eu tiver num dia ruim ainda mando tomar no ‘cool!’ Pronto, falei, estou leve! Parem de encher o saco com porr* de fofoca! A gente só quer viver em paz, sem rivalidade, sem histeria”, detonou.

Juntos após uma pequena separação, Gabi Martins e Tierry ainda estrelaram um videoclipe do cantor Zezé Di Camargo, que está tocando um projeto solo em paralelo com a dupla sertaneja com Luciano. Ainda não se sabe quando será lançado, mas de acordo com informações divulgadas as cenas foram gravadas na fazenda “É o Amor”.