Cantora sertaneja presta queixa na polícia após ser perseguida por fã

Cantora sertaneja presta queixa na polícia após ser perseguida por fã (Foto: Reprodução Instagram)
Cantora sertaneja presta queixa na polícia após ser perseguida por fã (Foto: Reprodução Instagram)

A cantora sertaneja Gabi Martins revelou durante entrevista para um podcast que prestou queixa na delegacia após ser perseguida por um fã

Gabi Martins, cantora sertaneja que ficou conhecida após a sua participação no BBB 20, revelou que foi perseguida por um fã em quase todos os lugares em que estava. A artista diz que agora vive com medo e chegou até a prestar queixa em uma delegacia, com todas as mensagens e presentes que recebia.

Cheguei em casa e tinha um presente para mim. Uma mamadeira, um chocolate e uma joia acompanhados de um bilhete: ‘Neném, adoro você. Vamos marcar de nos encontrar’. Com uma sigla com as iniciais do nome dele“, relatou ela, em entrevista ao podcast Poddelas, sobre o primeiro presente.

A artista revelou que chegou a presquisar na internet e encontrou diversos textos do fã falando sobre ela. “Ele escrevia igual a uma criança. ‘Vou dar um tapinha nessa bundinha branca’, ele escreveu. Dizia que era apaixonado por mim e começou a aparecer em todos os lugares que eu estava“, continuou.

Estava em um show com a minha mãe e ele apareceu por lá e ficava me encarando. Comecei a ficar com medo de andar na rua“, afirma. Gabi disse que conseguiu descobrir a identidade de seu fã, que era um médico de 33 anos, casado e morador de Belo Horizonte.

Ele postava fotos com a mulher com frases sobre Deus. Acredita que a mulher dele me mandou uma foto com ele e dizendo que eu não ia destruir a família dela? Como se eu tivesse tido alguma coisa com ele mesmo. Um absurdo“, completou a cantora. Ela ainda contou que a denúncia foi registrada como crime cibernético.

lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário