Gabriel Diniz deixou músicas inéditas

0

Francisco Cizinato Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz, contou que o filho chegou a deixar materiais inéditos e confirmou o fim da banda do músico. 

De acordo com o Pai de Gabriel Diniz, o sertanejo deixou músicas inéditas que serão lançadas em breve.“Ele gravou umas três músicas lá em casa, mas não sei se eles chegaram a fechar e gravar. Existem alguns EPs que estão na Universal, tem até uns clipes que a gente ia lançar“, explicou, segundo a agência Folha Press. Uma das canções, vale lembrar, seria uma parceria com Simone e Simaria que segue sem data de lançamento.

LEIA TAMBÉM: Gusttavo Lima não aparece em gravação do programa de Luan Santana

A informação foi dada por Francisco à imprensa depois da missa de sétimo dia do artista, que aconteceu neste domingo na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, no centro da cidade de João Pessoa. Gabriel Diniz faleceu na última segunda-feira (dia 27) num acidente aéreo que matou outras duas pessoas que também estavam na aeronave.

Durante a missa, Francisco Cizinato Diniz comentou sobre o último adeus ao músico com a cerimônia. “Hoje para mim é um momento de alegria. De fato eu encerro a entrega do Gabriel. Hoje eu estou consagrando ele a Deus com todo o meu coração porque eu sei que ele está num lugar bacana, num local legal“, declarou. Francisco esteve acompanhado da mãe e da irmã do músico, além da namorada Karoline Calheiros.

LEIA TAMBÉM: Após ver marido sem aliança, Simone Mendes tem ataque de ciúmes

Video mostra os últimos momentos de Gabriel Diniz

Gabriel Diniz postou em seu Instagram um video onde mostra seus últimos momentos antes da queda do avião que causou sua morte

Gabriel Diniz, cantor que morreu após queda do bimotor em um mangue em Porto do Mato, em Estância, ao sul do Sergipe, no início da tarde de segunda (27), gravou um vídeo dentro da aeronave. As imagens mostram o cantor com os dois pilotos — assista abaixo. Ele foi divulgado em primeira mão pelo Instagram de celebridades Rainha Matos.

Segundo a TV Globo, amigos do cantor estiveram no local e reconheceram o corpo. A assessoria de imprensa de Gabriel Diniz lamentou a morte. “A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!”

LEIA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Por volta das 14h30 desta segunda-feira (27), Eduardo Henrique Moura de Oliveira, capitão do Corpo de Bombeiros de Sergipe, afirmou que foram encontrados três corpos no povoado de Porto do Mato. “Foram encontrados três corpos, mas não sei informar se são homens ou mulheres. Estou saindo de Aracaju agora para ir para o local do acidente, que aconteceu por volta das 12h30. Os documentos foram achados pelos bombeiros. A habilitação do Gabriel Diniz foi encontrada no local da queda”, disse. Nas redes sociais, circulam imagens dos documentos do cantor, que teriam sido encontrados por moradores na região.

Deixe uma resposta