Gabriel Diniz terá EP lançado em breve com músicas inéditas

O pai do cantor Gabriel Diniz, Cizinato Diniz, revelou que o filho deixou gravada músicas inéditas e que em breve será lançado um EP póstumo

Durante o bate papo, Cizinato Diniz falou como está seguindo a vida após a morte do cantor: “É difícil a gente não lembrar e não ficar triste. Mas a gente tem que entender que algumas coisas são feitas sem a nossa permissão”.

VEJA TAMBÉM:Teste seus conhecimentos sobre os principais artistas sertanejos

Ele ainda falou que não está envolvido nas investigações sobre o acidente que levou Gabriel Diniz a óbito: “Fiz questão de não participar em nada disso. Não faz sentido. As autoridades têm que saber o processo que têm fazer e penalizar quem têm que ser penalizado”.

Cizinato Diniz ainda revelou que o seu pai deixou algumas músicas gravadas: “A gente ta fazendo a coletânia, para que, provavelmente , em outubro, no aniversário dele, a gente lance um EP. Também quero fazer um espaço para colocar as coisas dele e futuramente, com as pessoas corretas, a gente consiga abrir uma fundação, direcionada ao Gabriel”, contou.

Recentemente, Cizinato Diniz, já havia usado a sua rede social para falar sobre a saudade que sente do filho após a morte do mesmo. Ele contou que a cada dia que se passa a saudade só aumenta: “Meus amores , meu gigante, o tempo passa cai a noite o dia vem , tento sorri mais não da pra esconder. tentei te esquecer não deu pensei q fosse mais forte que esse amor , o minha paixão sou teu por mai que eu queira disfarçar como estou o meu coração se nega aceitar , passa o tempo mas não deixo de te AMAR 😇😇😇😘😘😘✈️😇😇😇😇😇🦋🦋🦋”, publicou Cizinato Diniz.

VEJA TAMBÉM:Marília Mendonça deve se afastar do palco por causa da gravidez

Pai De Gabriel Diniz Vai Criar Uma Fundação Em Homenagem Ao Filho

A iniciativa surgiu para preservar lembranças da carreira de sucesso traçada por Gabriel. Ele contou que estuda formas de ajudar crianças carentes que alimentam o sonho de ingressar no mundo da música.

VEJA TAMBÉM:Clique aqui para receber atualizações do Movimento Country

“Eu vou pesquisar com muito cuidado pra fazer uma fundação, um espaço pra colocar todas as cosias dele como cartas, vestuário, as músicas. Isso para que as pessoas possam visitar. Já tenho o espaço que é o estúdio dele e vamos investir em crianças carentes, as que têm o talento e ninguém descobre”, explicou.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.