“Renascer”: Gabriel Sater e Almir Sater dividem o papel de Rachid, personagem importante na trama

Novela “Renascer” com Almir e Gabriel Sater interpretando Rachid traz dinâmica única entre pai e filho, prometendo uma experiência televisiva emocionante

Na novela “Renascer da Globo, os fãs da música sertaneja terão uma surpresa especial com a dinâmica única entre pai e filho. O cantor e ator Gabriel Sater e seu pai, o renomado Almir Sater, que já dividiram as telas em “Pantanal, se unirão para dar vida ao cativante personagem Rachid, marcando um momento inesquecível na história da televisão.

Gabriel Sater mergulhou no universo de Rachid com uma preparação intensa, assumindo o desafio de interpretar o imigrante libanês na primeira fase da novela. Com nuances linguísticas específicas, o ator procurou capturar a autenticidade do personagem que ainda está aprendendo a se comunicar em português.

A transição entre as fases da novela trará Almir Sater assumindo o papel de Rachid na segunda fase da trama. Com duas interpretações distintas de um personagem cativante ao longo dos anos, a expectativa é que o público se envolva com a história de Rachid, criando assim uma conexão duradoura e uma experiência televisiva memorável.

Relembre outros sertanejos que também atuaram em novelas

  • Almir Sater: Pantanal, A História de Ana Raio e Zé Trovão, Rei do Gado, Bicho do Mato e remake de Pantanal
  • Sérgio Reis: Pantanal, Bicho do Mato, Paraíso, A História de Ana Raio e Zé Trovão, O Rei do Gado, Ô Coitado!, Meu Cunhado, Bicho do Mato, Fera Radical e Canavial de Paixões
  • Daniel: América, Paraíso e Araguaia
  • Luan Santana: Malhação, Morde & Assopra, Cheias de Charme, I Love Paraisópolis e Rock Story
  • Lucas Lucco: Malhação e Sol Nascente
  • Paula Fernandes: Deus Salve o Rei, América, Cheias de Charme, Salve Jorge, Malhação
  • Zezé Di Camargo e Luciano: Chocolate com Pimenta