Saiba como ganhar ingressos para a gravação do DVD de Murilo Huff

O cantor sertanejo Murilo Huff  irá gravar seu DVD no próximo dia 3 de maio em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo e prometeu dar ingressos aos fãs que estão inscritos na central de fãs


O Movimento Country antecipou esta semana que o ex de Marília Mendonça, o compositor e cantor sertanejo Murilo Huff irá gravar seu novo DVD no próximo dia 3 de maio em São José do Rio Preto.

O sertanejo resolveu presentar seus fãs mais fiéis, dando ingressos para a gravação do seu novo projeto áudio visual para todos aqueles que estiverem cadastrados na central de fãs do sertanejo. O cadastro pode ser feito através do perfil Central do Huff e só vale para aqueles que comprovadamente são membros de fã-clubes chancelados pelo artista.

Murilo fez o anúncio em seu perfil oficial no Twitter: “TODOS OS MEUS FÃ CLUBES oficializados e cadastrados pela @centraldohuff, que quiserem ir no DVD não vão precisar comprar ingresso! Vai ser um presente meu pra vocês”.

O cantor e compositor, que tem mais de 300 composições gravadas por grandes nomes da música sertaneja, está mobilizando seus fãs através das redes sociais para o registro áudio visual que acontecerá no próximo dia 3 no interior de São Paulo

Hora de dar mais um passo super importante na minha carreira! dia 3 de maio gravo o meu novo DVD em São José do Rio Preto/SP e quero todo mundo comigo!”, legendou o cantor, ao publicar um vídeo promocional do show.

A gravação acontecerá no Villa Conte, na rodovia Washington Luís, entre Rio Preto e Cedral. A apresentação será aberta ao público, com abertura dos portões a partir das 20h.

PATROCINADO

Leia Também:

Murilo Huff prepara um tributo à Marília Mendonça

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Murilo Huff sempre foi muito discreto com o seu relacionamento com a rainha da sofrência Marília Mendonça, no entanto ele acabou revelando um segredo que surpreendeu à todos os fãs na última semana.
O cantor sertanejo revelou durante uma entrevista ao jornalista Leo Dias, que está preparando um tributo para a mãe do seu filho. De acordo com sua declaração, a música retrata os aprendizados que teve durante o relacionamento com a rainha da sofrência, porém, avisou que não tem interesse em disponibilizar a obra para o público.

Não mostrei para ninguém. Comecei a escrever e já está bem adiantado o texto de um rap. Comecei a ouvir rap por causa dela. Escrevi mais uma rima cantada, do jeito que ela gostava, mas é uma coisa que escrevi para mim. Não foi para divulgar, mostrar para ninguém. É mais uma forma de homenagem“, afirmou o compositor ao jornalista do portal Metrópoles.

Murilo Huff começou a compor aos 15 anos de idade e já coleciona mais de 300 músicas gravadas por consagrados cantores da música sertaneja como Michel Teló, Bruno e Marrone, Lucas Lucco, Marília Mendonça, Naiara Azevedo, Maiara e Maraisa entre outros.

Ele fez questão de revelar detalhes sobre sua relação com Marilia Mendonça e não poupou palavras para elogiar a mãe do seu filho. “Ela era uma artista incrível e uma pessoa muito maior que a artista. O meu maior privilégio não foi ter convivido com a artista Marília Mendonça, foi ter convivido com a Marília Dias Mendonça, que era uma pessoa muito mais incrível que a artista. Coração, bondade e humildade enorme. Ela era muito simples, aprendi tanto com ela que é até difícil pontuar“, comentou Huff.