Início Notícias Sertanejas Gay? Eduardo Costa faz revelação bombástica sobre sexualidade após declaração polêmica e...

Gay? Eduardo Costa faz revelação bombástica sobre sexualidade após declaração polêmica e choca fãs

Eduardo Costa comenta polêmica de sexualidade (Foto: Reprodução/Internet)
Eduardo Costa comenta polêmica de sexualidade (Foto: Reprodução/Internet)

Sempre presente nos holofotes, o cantor sertanejo Eduardo Costa explicou a sua declaração polêmica se assumindo semi-gay

O cantor sertanejo Eduardo Costa é um nato colecionador de polêmicas. Embora agora esteja tentando levar a vida longe dos holofotes, ele já chegou ameaçar desistir da carreira e causou com a comunidade LGBTQIA+ ao se identificar como “semi-gay“.

Em uma determinada ocasião, em entrevista ao canal do Conceito Sertanejo, Eduardo Costa polemizou ao dizer que fazia tudo que um gay fazia, menos sexo com outros homens. A declaração não pegou nada bem e ele foi detonado nas redes sociais pelo posicionamento.

Agora, tempos depois da declaração, ele revisitou essa polêmica em uma entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV!. Conversando com os correspondentes do programa, o cantor sertanejo explicou melhor sua declaração e aproveitou para reafirmar que gosta apenas de mulheres.

“Sempre fui um cara que as pessoas chamam de pegador, de gay foi a primeira vez. Eu sou um cara que é muito organizado, tudo muito ajeitado, e os gays são muito organizados”, disparou ele, explicando o termo semi-gay.

“Eu sou aquele cara que gosta de comprar roupa de cama, de comprar panela, de decorar a casa. Eu estou fazendo uma reforma em casa, eu que compro piso, panela, eu tenho uma página só de decoração em casa. Eu sou apaixonado por arquitetura”, encerrou.

Sertanejo ameaçou desistir da carreira após polêmicas

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

O acontecido foi em 2020, logo após a live “Cabaré” do dia 1º de maio, data comemorativa para o Dia do Trabalhador. Na ocasião, Eduardo Costa fazia um show ao lado de Leonardo quando passou dos limites na bebida e passou a dar diversas declarações polêmicas que revoltaram os internautas.

Em um determinado momento, ele disparou que iria transar pensando no bebê da Thaeme: “Eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre, seu menino é bonito demais. Me leva pra ver ele, que eu fico olhando pra ele e eu consigo dar uma apertada, eu lembro do seu menino e eu fico lá trepando lembrando só do seu menino e eu faço um igual”, disparou.

O cantor sertanejo foi massacrado assim que deu a declaração e, dias após a repercussão negativa de suas atitudes, abriu uma live em seu perfil do Instagram onde, aos prantos, pediu desculpas à Thaeme e as pessoas que acabou ofendendo com suas declarações:

“Se a Thaeme tiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas. Quero pedir perdão pra Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Somos pessoas de bem, homens de família”, desabafou.

“Eu estou muito triste, quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar. Como eu disse, tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos. As pessoas não estão nem aí para minha música”, completou Eduardo Costa.

Veja o vídeo:

lytics>