George Henrique e Rodrigo defendem música sertaneja no Carnaval: “Música popular brasileira”

Dupla sertaneja George Henrique e Rodrigo animará bloco de rua no Carnaval de 2024 em São Paulo e quer ver mais sertanejos na festa

A dupla sertaneja George Henrique e Rodrigo está pronta para levar a música sertaneja para o Carnaval de 2024 em São Paulo. Os artistas se apresentarão na terça-feira, 13 de fevereiro, na movimentada avenida Faria Lima, a partir das 12h.

Em uma entrevista concedida à Contigo!, eles compartilharam sua animação para se apresentar na maior cidade do Brasil, conhecida por sua tradição no Carnaval de rua. “Estamos muito felizes! O sertanejo se tornou parte essencial da música popular brasileira, e poder levar essa mistura para o Carnaval, sabendo que os foliões irão curtir, é muito gratificante. Será uma grande festa!”, disse George Henrique entusiasmado.

Rodrigo também revelou alguns detalhes sobre os convidados especiais que se juntarão a eles no palco e falou sobre as expectativas em relação à reação do público. “Temos uma amizade musical e pessoal com Guilherme e Benuto, nossos irmãos de estrada. Eles participam da música ‘Beijo Equivocado’, que dá nome ao nosso bloco. Essa música tem nos trazido muitas alegrias e tem se destacado em todas as plataformas e rádios. Além disso, o Manoel Gomes também estará conosco no bloco. Conhecemo-lo em São Paulo e ele é uma pessoa muito legal. O público adora vê-lo no palco, alegre e cantando”, revelou.

Apesar de ser um bloco sertanejo, o bloco “Beijo Equivocado”, inspirado no hit mais recente de George Henrique e Rodrigo, promete misturar diferentes gêneros musicais. A proposta é cantar músicas que falam sobre amor e também hits do axé de artistas como Ivete Sangalo e Claudia Leitte. “Sempre misturamos diferentes gêneros musicais durante nossos shows ao longo do ano, e no Carnaval não será diferente. As pessoas estão ansiosas para dançar e se divertir… Vamos até mexer nos ritmos das músicas para dar aquele ‘up'”, revelou o parceiro musical de George Henrique.

Lançada em setembro do ano passado, a música “Beijo Equivocado” já acumula mais de 21 milhões de visualizações em seu clipe oficial no YouTube. A canção é uma parceria com a dupla Guilherme e Benuto. “Essa música já estava separada há algum tempo por nós. Estávamos esperando a oportunidade certa para gravá-la. Achamos que combinaria perfeitamente com o estilo de músicas e vozes que Guilherme e Benuto interpretam. Graças a Deus, deu muito certo e ela continua crescendo cada dia mais, sempre entre as 50 mais tocadas do Brasil e na boca do povo”, concluiu George.

O bloco “Beijo Equivocado” promete ser uma das grandes atrações do Carnaval de 2024 em São Paulo. Foliões podem esperar uma mistura contagiante de sertanejo, música popular brasileira e muito animação.

George Henrique sofreu acidente recentemente

Relembre o acidente do cantor George Henrique (Foto: Reprodução/Internet)
Relembre o acidente do cantor George Henrique (Foto: Reprodução/Internet)

O cantor sertanejo George Henrique, conhecido pela dupla com o irmão Rodrigo, vem passando por momentos delicados em sua vida pessoal. Isso porque, em meio a uma badalada agenda de shows e diversos sucessos nas plataformas de streamings, o artista trava uma luta silenciosa nos bastidores contra a bebida, e até sofreu um acidente de carro.

Em um relato sincero compartilhado nas suas redes sociais no último domingo (12), George Henrique revelou que sofreu um acidente de carro recentemente, mas não deu informações sobre a data ou local, o que, segundo o g1, ocorreu há cerca de uma semana, logo após uma apresentação da dupla no Villa Country, em São Paulo.

George Henrique publicou uma imagem que mostrava o estado de sua caminhonete após o acidente e fez um relato em que refletiu sobre o impacto do consumo excessivo de bebida em sua vida. Ele admitiu que a bebida tem potencializado comportamentos negativos e autodestrutivos e causado angústias e ansiedade.

O cantor explicou: “Esses últimos meses foram muito difíceis pra mim. Minha cabeça não está bem. Ando sofrendo com angústias, ansiedades. E a bebida tem sido potencializadora de comportamentos negativos, autodestrutivos e que me envergonham e afastam as pessoas que eu amo”.

George Henrique também revelou que está buscando tratamento e acompanhamento psicológico para lidar com essas questões. Ele fez uma promessa ao seu irmão e parceiro musical, afirmando que será o melhor parceiro, amigo e irmão possível para ele.