Gian e Duany lançam DVD “Dois Irmãos”

0

Gian e Duany consolidam o nome da dupla com shows pelo país, e lançam, neste mês de novembro, o mais novo resultado da somatória de amor, fé e união dos irmãos: O DVD “Dois Irmãos”.

Além das inéditas “Pinga com limão”, “Casa comigo”, “Vou mudar lá pro bar” os irmãos trazem pout pourri de músicas que marcaram época na carreira dos dois, como “Nem dormindo consigo te esquecer”, “O grande amor da minha vida” e “1, 2, 3”, “A gente se enrosca”, “Entre o beijo e a boca” sob os olhos atentos do produtor Toninho Mesquita, que cuidou de todos os detalhes e principalmente para que a essência da música romântica dos artistas estivesse presente no álbum.

Com total de 15 faixas, o DVD foi gravado no Villa Ventura Eventos, em Franca, interior do Estado de São Paulo, terra natal da dupla. “Muitas vezes nós não entendemos os caminhos que a vida nos leva, mas, estar ao lado do Arnaldo nos palcos é um privilégio. Hoje temos a oportunidade de escrever uma história muito bonita, fortalecidos, maduros e cheios de vontade. Que Deus nos abençoe e, que juntos, possamos trilhar por uma estrada cheia de prosperidade, fazendo aquilo que mais gostamos: cantar”, conta Gian.

O DVD estará disponível em todas as plataformas digitais, assim como as músicas, mas, os fãs já encontram o DVD disponível, no Youtube, oficial da dupla.

Deixe uma resposta