A influenciadora Graciele Lacerda está fazendo mudanças na dieta para tentar engravidar de Zezé Di Camargo e compartilhou detalhes do processo de inseminação artificial para os fãs

A influenciadora digital e noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, Graciele Lacerda, revelou aos seus seguidores nas redes sociais que está focada em seu tratamento para se tornar mãe. Desde 2019, ela tem buscado engravidar e agora decidiu fazer algumas mudanças em sua rotina para aumentar suas chances de sucesso.

Em uma publicação em seu perfil no Instagram, Graciele contou que retirou o ácido hialurônico de sua dieta e passou a tomar colágeno sem esse componente. Ela explicou que está seguindo essa nova abordagem alimentar para apoiar seu tratamento para engravidar.

Segundo a influenciadora, seu parceiro Zezé di Camargo decidiu não alterar sua suplementação habitual. Enquanto ela optou por um colágeno sem ácido hialurônico, o cantor continua consumindo um produto que contém essa substância. O casal, que já está junto há alguns anos, vem planejando aumentar a família há algum tempo. Eles inclusive já tentaram engravidar por meio de Fertilização In Vitro.

Graciele compartilhou essas informações em seus Stories no Instagram, enquanto se preparava para ir à academia nos Estados Unidos com Zezé di Camargo. Ela enfatizou que está comprometida com seu tratamento e está disposta a fazer as mudanças necessárias em sua rotina para alcançar seu sonho de ser mãe.

Como eu não vou comer nada antes de treinar, já vou tomar meu colágeno. Eu trouxe todos fechadinhos [do Brasil]. Na verdade, eu trouxe o meu, que é sem ácido hialurônico. Estou tomando sem porque estou para voltar o meu tratamento para engravidar. O [colágeno] do mô é com ácido hialurônico, esse aqui [que trouxe] é sabor tangerina. Eu tenho que trazer para ele diferente, porque ele falou: ‘Eu não estou querendo engravidar. Eu não estou ‘grávido’. Quero tomar o normal’. Falei: ‘Então tá bom'”, explicou.

Share.