“Guardo pra mim a vontade de sumir”, desabafa Gusttavo Lima após fim do noivado.

0

Depois de Andressa Suíta, foi a vez de Gusttavo Lima postar uma mensagem enigmática em suas redes sociais, na madrugada deste domingo (30). O sertanejo explicou que prefere guardar seus sentimentos para ele.

“Não pretendo te contar sobre minhas lutas mentais. Você terá nas mãos minha simplicidade e minha leveza, que podem não ser totalmente verdadeiras, mas foram criadas com muito carinho pra não assustar pessoas como você. Não vou ficar falando sobre a complexidade dos meus pensamentos, minha dualidade ou minhas dúvidas sobre qualquer sentimento do mundo. Vou te deixar com a melhor parte, porque eu sei que você merece. Guardo pra mim as crises de identidade e a vontade de sumir”, escreveu.

Ele ainda acrescentou: “Talvez eu te diga algumas vezes sobre minha tristeza, mas só pra ganhar um pouquinho mais de carinho. Ofereço meu bom humor e minha paciência e você deve saber que esta não é uma oferta muito comum. A única forma de jamais perder a felicidade é deixando-a guardada nas mãos de Deus! Sei que minhas lutas algumas são motivos pra tudo dar errado. Mas também sei que tenho um Deus que pode fazer tudo dar certo. E a Ele sua graça me basta”.

Os fãs apontaram o desabafo como uma indireta à ex-namorada, com quem ia casar no início de 2016.

Deixe uma resposta