Guilherme e Benuto gravam primeiro DVD da carreira

0 311

Guilherme e Benuto gravam primeiro DVD da carreira em Goiânia/GO

Em dezembro do último ano, Guilherme e Benuto gravaram no estúdio LAN Eventos, em Goiânia/GO, o primeiro DVD da carreira da dupla. Com as participações do cantor Jorge, que faz dupla com Mateus, e as duplas Israel e Rodolffo e Edson e Hudson, o projeto, intitulado “Amanda, Bebendo e Sofrendo”, será lançado no mês de fevereiro. A produção musical foi de Ivan Myiazato, e a direção de vídeo de Ricardo Bikay, da Varanda Films.

Com um repertório de 18 músicas, totalmente inédito e autoral, o DVD é o ponto de partida para escrever um novo capítulo em suas carreiras. Depois de terem participado por dez anos do projeto no Villa Baggage, agora, como dupla, Guilherme e Benuto irão seguir com todo o talento artístico que marcaram suas interpretações, carisma, e composições.

Guilherme e Benuto

Gui e Nuto nasceram em Campinas, interior do Estado de São Paulo, e descobriram a música ainda crianças. Gui começou a tocar sanfona aos nove anos. Nuto, que é formado em música erudita e já fez parte de cinco orquestras sinfônica, descobriu a paixão pelo violino aos 11 anos. Incentivados pelo pai, Gui e Nuto começaram a tocar chorinho, forró, samba e música instrumental em botecos e bares.

Durante uma década de Villa Baggage, os irmãos participaram diretamente de todos os projetos gravados pelo trio, como o CD Abelha Sem Mel, o clipe da música “Abrindo o coração”, o DVD “Do Nosso Jeito” – totalmente autoral – além do clipe da última música de trabalho, “Pijama de ursinho”. Vale destacar também as faixas de sucesso: “Localização” que contou com a participação de Maiara & Maraisa, “Chorando na calçada”, e “Abelha sem mel”, com a participação de Henrique & Juliano.

Deixe uma resposta