Boicotado pela Globo, Gusttavo Lima supera as dificuldades e se torna o sertanejo mais bem pago do Brasil

O cantor sertanejo Gusttavo Lima passou a ser uma pessoa persona non grata nos corredores da TV Globo, após ser acusado de traição pelos executivos da alta cúpula da emissora

A briga entre Gusttavo Lima e a Globo definitivamente está longe de acabar. O cantor sertanejo revelou que não tem planos de voltar a fazer programas de TV. Sua última participação foi no SBT no final de 2019, quando levou uma surra de audiência do show Amigos.

De acordo com pessoas próximas o sertanejo não cogita nem uma possível participação em programas como Domingão com Hulk, ou Calderão com Mion, hoje os principais programas da emissora carioca.

O ranço com a emissora carioca não vem de hoje: Gusttavo Lima estava proibido de pisar na Globo desde 2018, quando traiu a Som Livre e assinou contrato com a Sony, o que gerou uma briga interminável entre os dois. No entanto, o público se chocou com a aparição do sertanejo no programa do Serginho Groisman no ano passado durante a apresentação dos melhores momentos, o que acabou iludindo seus fãs, já que a briga está mais quente do que nunca.

Gusttavo Lima supera dificuldades e se torna o artista mais bem pago do Brasil

(Foto: Augusto Albuquerque)
(Foto: Augusto Albuquerque)

PATROCINADO

Não ache que a vida do cantor sertanejo Gusttavo Lima foi de ostentações e luxos milionários como é hoje em dia. O pai de Samuel e Gabriel já viveu uma infância muito pobre e passou duras necessidades até conhecer a fama e conquistar milhões de fãs com seus sucessos.

Muita gente não sabe, mas o cantor sertanejo já chegou a morar debaixo de um pé de manga quando era criança. A situação ocorreu após a casa onde o cantor morava pegar fogo e deixar toda a sua família sem tento.

Foi aos 9 anos de idade, que então Nivaldo Batista Lima fugiu de casa para tentar seguir o sonho de ser cantor sertanejo, mas se engana quem acha que foi tudo fácil. Ele batalhou muito até conhecer o seu primeiro sucesso em 2011, a incrível “Balada (Tchê tcherere tchê tchê)“. A partir daí, sua história começou a mudar, mas vários desafios quase fizeram desistir da carreira, como a morte da mãe e irmã.

Hoje Gusttavo Lima coleciona números impressionantes

  • 42 milhões de seguidores no Instagram
  • 9,7 milhões de seguidores no Spotify
  • 11 bilhões de visualizações no YouTube
  • O show sertanejo mais caro da atualidade