Ônibus de Gusttavo Lima se envolve em grave acidente em Anápolis (GO)

Um acidente envolvendo o ônibus do cantor Gusttavo Lima aconteceu na tarde desta sexta-feira (28) na BR 060, perímetro urbano de Anápolis

Acidente entre um ônibus do cantor Gusttavo Lima e uma motocicleta deixou um motociclista de 25 anos ficou gravemente ferido após colisão com um ônibus do cantor Gusttavo Lima na tarde desta sexta-feira (28) na BR 060, perímetro urbano de Anápolis.

VEJA TAMBÉM: Teste seus conhecimentos participando do Quiz sobre Gusttavo Lima

Com o impacto, o homem bateu a cabeça no parabrisas do ônibus e caiu ao chão. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a motocicleta foi arrastada por cerca de 20 metros no asfalto e ficou debaixo do coletivo.

Os dois condutores foram submetidos ao teste do bafômetro mas não estavam alcoolizados.O motociclista foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgências de Anápolis.

De acordo com levantamentos preliminares da PRF, a vítima conduzia uma motocicleta que seguia no sentido Goiânia/Anápolis, quando resolveu acessar a pista oposta. Ainda segundo a PRF, por não usar a faixa de aceleração para cruzar a rodovia, foi atingido pelo ônibus que seguia no sentido contrário.

Gusttavo Lima não estava no ônibus. Nesta sexta-feira (28), o cantor está se apresenta em Campina Grande, Paraíba. No domingo (30) de junho, Gusttavo Lima se apresentará na capital goiana.

Gusttavo Lima lança Milu

Milu é composição creditada a Denner Ferrari, Felipe Goffi, Jimmy Luzzo, Edu Braga, Fabrício Fafa e Rick Monteiro. O título Milu é corruptela da frase “me iludindo”, como fica claro nos versos do refrão “Cê fica milu, milu… me iludindo e eu fico no… fico no… bar caindo”.

O novo single do cantor Gusttavo Lima já está disponível nas plataformas digitais e em nossas playlists no Spotify

Nas redes sociais, os fãs do cantor Gusttavo Lima já estão comentando o quanto gostaram dos lançamentos. “Um hit atrás do outro”, comentou um internauta. “Já estou viciada na nova música!”, disse outro.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.