Atriz é apontada como affair de Gusttavo Lima e se pronuncia após escândalo vir à tona

Mariana Rios, atriz da Globo que chegou a ser apontada como affair de Gusttavo Lima após separação de Andressa Suita, abriu o jogo sobre os boatos de sua vida pessoal

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita ainda rende frutos na internet e sites de fofoca. Hoje juntos novamente para a alegria dos fãs, eles passaram o Natal e réveillon junto dos filhos e vivem de maneira mais discreta dessa vez. No entanto, um boato da época em que estavam separados voltou à tona e uma atriz da Globo se pronunciou sobre o seu envolvimento.

Leia também:

Acontece que, na época em que estava solteiro, Gusttavo Lima viu seu nome ser envolvido com muitas celebridades em supostos affairs. Um dos mais comentados nas redes sociais foi com a atriz e cantora Mariana Rios, que participou do Show dos Famosos recentemente ao lado de nomes como Wanessa Camargo e Gloria Groove, grande campeã.

Na época, em meados do mês de dezembro de 2020, surgiram boatos na internet de que Gusttavo Lima e Mariana Rios estariam tendo um caso às escondidas, e que inclusive teriam feito uma viagem para Angra dos Reis na intenção de se conhecerem melhor. Ambos negaram as suposições e agora a atriz voltou a comentar os boatos.

Agora, em uma entrevista ao site Na Telinha, Mariana Rios comentou sobre sua vida, planos de carreira para 2022, participação no Show dos Famosos e mais, além dos boatos de relacionamento com artistas famosos, vide o caso de Gusttavo Lima e Neymar. Quanto à isso, a atriz disse como lida com as fofocas sobre sua vida pessoal:

“Eu deixo as pessoas falarem, porque não comento sobre minha vida pessoal. Me importo se for algo sobre meu trabalho, mas, enquanto for fofoca não me incomoda. Hoje em dia, as pessoas têm a capacidade de fantasiar sobre a vida dos outros e acreditar no que elas mesmas criam. Então evito falar, porque tudo já está muito exposto e só eu preciso saber da minha vida”, disparou.

Gusttavo Lima recusa convite da Globo para reality show

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

O Movimento Country vem adiantando há algum tempo o interesse da Globo em se reaproximar de Gusttavo Lima após os desdobramentos da briga de 2018 que resultaram em um boicote de anos contra o cantor sertanejo na emissora. No entanto, Gusttavo foi convidado pela emissora para participar do reality show The Masked Singer, mas esnobou completamente a tentativa de reconciliação.

Segundo o jornalista Felipeh Campos do programa “A Tarde é Sua“, a Globo está de olho em artistas de ‘alto padrão’ e grande popularidade para compor a nova temporada do The Masked Singer. Com a produção aos domingos dessa vez, a espera é que a audiência seja ainda maior que a conquistada nas terças-feiras, por isso a escolha de grandes nomes para compor o quadro. Os executivos da Globo até tentaram chamar Gusttavo Lima para o programa, mas receberam um belo ‘não’ do cantor sertanejo na lata!

“Sobre o Gusttavo Lima, a produção da Globo, do The Masked Singer entrou em contato com quem? com o Nivaldo, pra ele ser um dos mascarados do game, do reality já que é comandado pela Ivete Sangalo. Aí o que aconteceu, Nivaldo foi chamado para participar do The Masked Brasil agora em janeiro e o que que ele falou o que ele disse? Ele falou que não vai participar”, disparou Felipeh com as primeiras informações.

“Ele já falou na hora: ‘Não quero’ E mais, parece que ele a Rede Globo, pra fazerem às pazes, ainda vai demorar algum tempo viu? Ele disse: ‘Eu não tenho o mínimo interesse em participar’ e foi sucinto”. “É a mesma coisa do que chamar o Silvio Santos pro Passa ou Repassa no Portiolli”, alfinetou Thiago Rocha. “Ele não precisa, vive e sobrevive, tem a carreira dele independente de Rede Globo ou de qualquer outra emissora de TV”, opinou Sonia Abrão.