Gusttavo Lima anuncia participação de artistas cubanos no seu novo DVD

Gusttavo Lima contará com a participação de artistas internacionais em novo registro audiovisual

O cantor mineiro Gusttavo Lima vem preparando algumas surpresas para a gravação do seu novo registro audiovisual no Ceará!

VEJA TAMBÉM: Morre ex-parceiro do cantor Zezé Di Camargo

O artista revelou agora que o projeto contará com a participação do grupo cubano “Gente de Zona” na música “Lo Que Tú y Yo Vivimos”. A canção foi gravada no mais recente álbum dos latinos com a participação dos sertanejos.

Os artistas cubanos chegarão ao Brasil ainda nesta semana para cantarem ao lado de Gusttavo Lima no Festival ExpoCrato.

O evento musical acontecerá no próximo sábado, 20 de julho.

Confira abaixo:

“Faltam apenas 8 dias para a gravação do DVD e eu estou realmente emocionado, muito ansioso para mais um trabalho. De longe é o melhor repertório da minha carreira, desses 10 anos de Gusttavo Lima, dos 10 anos que estamos na estrada. Estou ansioso, o repertório está maravilhoso, incrível, um hit atrás de outro, uma explosão atrás de outra, e a gente espera que realmente seja muito especial. Estamos preparando algo incrível, uma mega estrutura. Quero agradecer demais vocês pelo carinho. Essa gravação do novo DVD será incrível e gravando em terras cearenses, no sertão do Ceará. Eu tenho certeza que Padre Cícero já abençoou esse trabalho e o projeto”, comemorou nesta semana o cantor.

Gusttavo Lima diz que está sendo perseguido

Na última sexta-feira (12), Gusttavo Lima resolveu ir até suas redes sociais para falar sobre suas novidades na carreira, como o DVD de 10 anos de carreira e será gravado no sertão do Ceará

Porém, em certo momento, Gusttavo Lima resolveu fazer um desabafo para mostrar que o mundo da fama não é nada fácil. Ao falar sobre concorrência, ele comentou sobre as dificuldades e a quantidade de pessoas más intencionadas tentando o derrubar a todos instantes possíveis.

“Como todo mundo sabe, essa vida não é fácil, fazer sucesso é muito difícil e manter o sucesso é mais difícil ainda. E muita gente se sente incomodada com isso, nossos projetos têm incomodado muita gente aí. A gente lança um evento numa cidade tal, sempre vem alguém querendo uma semana antes lançar outro show querendo prejudicar. Eu não vou desejar o mesmo porque tudo que vai volta e ultimamente estou preferindo ter paz do que ter razão”.

VEJA TAMBÉM: Ouça os principais sucessos da música sertaneja no Spotify

“Eu não vou desejar o mesmo porque tudo o que vai volta. E ultimamente eu estou preferindo ter paz do que razão. Mas que vocês continuem me perseguindo aí que quanto mais vocês me perseguem, mais Deus abençoa e as coisas dão certo pra mim. Tamo junto, continua, acelera! Então, é o seguinte: Quando vocês verem aí um show com a diferença de uma semana para o outro, de um dia para o outro, na mesma cidade, local e região podem ter certeza totalmente que é muita maldade, perseguição…”, pontuou ele.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.