Gusttavo Lima beija a bandeira do Brasil após protestos no Lollapalooza

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, apoiador assumido do presidente Jair Bolsonaro, beijou a bandeira do Brasil, em resposta às manifestações que aconteceram no Lollapalooza

Os fãs do Gusttavo Lima aprovaram`1

à atitude do cantor no último fim de semana quando o cantor, beijou a Bandeira do Brasil, como forma de resposta aos protestos contra Jair Bolsonaro, que aconteceram no último final de semana.

Ao contrário da atitude do cantor sertanejo, Pabllo Vittar utilizou uma bandeira do ex-presidente Lula durante sua apresentação no Lollapalooza. Outros artistas e bandas como Detonautas, Marina, Jão, Emicida e Lulu Santos protestaram contra Bolsonaro.

Durante a sua apresentação o marido de Adressa Suita também prestou homenagens a Marilia Mendonça e Cristiano Araújo.

No final de semana Partido Liberal (PL) recorreu ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) apontando propaganda eleitoral antecipada. O ministro Raul Araújo vetou as manifestações e fixou multa de R$ 50 mil por ato de descumprimento.

A pedido do próprio presidente, no entanto, o PL retirou sua ação contra o festival. Segundo aliados, Bolsonaro não foi consultado sobre a medida jurídica e solicitou ao partido que voltasse atrás.

PATROCINADO

Leia Também:

Gusttavo Lima é amigo próximo da família Bolsonaro

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Não é novidade para ninguém que Gusttavo Lima é apoiador de Jair Bolsonaro. Desde a época das eleições presidenciais, ainda em 2018, o sertanejo vem dando declarações sobre as condutas do presidente, chegando até a elogiá-lo em uma live sertaneja.

No entanto, quem ainda duvidava que Gusttavo Lima carrega um carinho especial pela família de Bolsonaro, foi surpreendido após o cantor postar uma foto durante um momento íntimo ao lado de Jair Renan Bolsonaro, filho mais novo do Presidente.

A foto foi tirada há quase um ano, quando as medidas de isolamento social estavam sendo seguidas rigorosamente. Na época, o ex-marido de Andressa Suita, furou a quarentena para tomar um banho de piscina com o amigo em um condomínio  e foi detonado pelos seus fãs.

Vale lembrar que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está sendo investigado pela CPI da Covid, por superfaturamento na compra de vacinas. Até o momento o cantor sertanejo não se manifestou a respeito das polêmicas envolvendo o político em corrupção.