Gusttavo Lima se emociona e chora no palco do Villa Mix

Gusttavo Lima foi ovacionado quando subiu ao palco do Festival Villa Mix que aconteceu este fim de semana em Goiânia

O Embaixador voltou. Foi assim que Gusttavo Lima foi aclamado quando subiu ao palco do Villa Mix, em Goiânia, neste domingo (30). Na mesma hora, o cantor não conteve as lágrimas.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça faz desabafo sobre as primeiras semanas de gestação

“É como se fosse a primeira vez que eu estivesse cantando aqui em Goiânia. Como é bom voltar onde tudo começou, obrigado Goiânia, obrigado VillaMix. O Embaixador voltou!”, agradeceu.

Com a emoção um pouco mais contida, Gusttavo logo cantou o sucesso Zé da Recaída. O show foi épico, inclusive com direito ao cantor descendo do palco e indo ao encontro da plateia ao som de Apelido Carinhoso.

Gusttavo Lima se derrete pela mulher em show: ‘Companheira’

Andressa Suita também subiu ao palco e ganhou uma declaração apaixonada de Gusttavo Lima. Sempre a bordo de peças grifadas, a loira investiu em uma camisa soltinha pink, calça jeans justa e salto alto, mantendo toda a elegância com o pequeno Gabriel dormindo em seus braços.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Ao lado do marido, a modelo ouviu uma homenagem especial. “Essa mulher aqui foi um achado que eu achei na vida. Se dispôs ser mãe, parceira, amiga, minha companheira… Se não fosse essa mulher aqui eu não seria nada. Eu amo você, tá? E nosso maior prêmio está aqui e tem outro lindo lá em casa, que é o Samuel, que vai fazer aniversário em julho“, contou aos fãs.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Movimento Country (@movimentocountry) em

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.