Clima azedou entre Gusttavo Lima e Matheus e Kauan

0 845

Gusttavo Lima tem sido o pivô do maior climão dentro do escritório da Audio Mix em Goiânia. O cantor e a dupla Matheus e Kauan não se falam mais

Olha aí a famosa torta de climão! O clima não está nada amigável em um dos maiores escritórios de música do Brasil, a AudioMix. Entre os envolvidos estão o cantor Gusttavo Lima e uma famosa dupla sertaneja. O motivo? Como diz Marília Mendonça: “é uma ciúmeira atrás da outra”. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

De acordo com ela, existe uma espécie de ranking no escritório. Em primeiro lugar, indiscutivelmente está Jorge e Mateus. A briga é pelo segundo. Para quem não sabe, Gusttavo Lima deixou o escritório para criar sua própria empresa, a Balada Eventos. Anos depois ele voltou com status de estrela e, por conta disso, acabou deixando a famosa dupla sertaneja em segundo plano.

A dupla em questão é Matheus e Kauan. Segundo a jornalista, quem está mais incomodado com o ‘segundo plano’, seria a primeira voz da dupla, o Matheus.

Gusttavo Lima dá o cano em Luan Santana

Gusttavo Lima não compareceu na gravação do reality musical apresentado pelo seu rival Luan Santana

Gusttavo Lima deixou a produção do reality musical O Próximo Nº 1 VillaMix a ver navios. O sertanejo não participou das gravações da atração, que estreou no último dia 30, no canal VillaMix Festival no Youtube, com apresentação de Luan Santana.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Gusttavo Lima seria jurado ao lado de Jorge e Mateus, Xand Avião e Bruno e Marrone, mas não apareceu para filmar.

Diante da ausência inesperada, o empresário e sócio da Áudio Mix Marcos Araújo substituiu o cantor.

“Anunciaram ele num primeiro momento, mas a agenda dele não permitiu que ele participasse”, esclareceu a assessoria de imprensa do sertanejo.

Deixe uma resposta