Gusttavo Lima compra novo lote em condomínio milionário; veja fotos

Gusttavo Lima compra lote em condomínio milionário, veja as fotos (Foto: Reprodução Instagram)
Gusttavo Lima compra lote em condomínio milionário, veja as fotos (Foto: Reprodução Instagram)

O Embaixador do sertanejo Gusttavo Lima adquiriu mais um lote milionário para sua coleção de bens e fotos do condomínio impressionam

Gusttavo Lima é, hoje, o cantor sertanejo que mais lucra. Com um cachê que chega à casa do R$ 1 milhão e empreendimentos que rendem bons milhões para a sua conta, o cantor sertanejo teve recentemente o valor de sua fortuna divulgado e deixou muita gente chocada. Dono de uma extensa lista de bens, que inclui uma fazenda no valor de R$ 50 milhões e uma coleção de carros para ninguém colocar defeito, o Embaixador está planejando construir mais uma fazenda, dessa vez em um condomínio milionário.

Recentemente, Gusttavo Lima surpreendeu todo mundo ao adquirir um lote gigantesco em um novo condomínio de luxo no interior de Goiás. O músico, que faturou uma fortuna com a venda de seus shows de 2022, se encantou pelo local e fez jus ao título de Embaixador do Agronegócio comprando a fazenda que fica a 60 km de Anápolis, em Goiás.

A região do conjunto residencial em meio à natureza fica localizada próximo ao Lago Corumbá IV, entre Goiânia e Brasília. Em uma live destinada à profissionais do mercado imobiliário, que contou com a presença do cantor sertanejo, Gusttavo Lima confirmou a compra e disse que fará parte do projeto. Animado com a compra, ele destacou o fato do projeto ser o “maior lançamento da história da região”.

Possuindo uma área de 500 mil metros quadrados, o lote do condomínio, batizado de “Fazenda Canoa”, vem incluso com uma baía privada com praia de areia, píer, além de heliporto, que deverá ser muito usado pelo cantor, já que ele vive viajando com seu jatinho milionário. A expectativa é que o projeto fique pronto em 2023.

O Movimento Country separou um compilado de fotos da “Fazenda Canoa” de Gusttavo Lima. Confira:

Gusttavo Lima já pensou em desistir de carreira

O cantor sertanejo Gusttavo Lima cumpre uma agenda de shows concorrida. São mais de 30 apresentações por mês no Brasil e no exterior. Recentemente o “Embaixador” como é popularmente conhecido anunciou que vai investir na carreira internacional após ter renovado o contrato com sua gravadora Sony Music, especula-se por sinal por um valor milionário.

Mas pouca gente sabe que o menino nascido na cidade de Presidente Olegário, no interior de Minas Gerais já pensou em desistir da carreira após uma tragédia que deixou para sempre marcas na sua vida.

Assim com Gusttavo Lima começou a alavancar a sua carreira, emplacando seus primeiros sucessos nas rádios de todo o Brasil, ele recebeu uma notícia que abalou a sua vida para sempre.

Ele relembrou da morte da mãe, dona Sebastiana Maria, e da irmã, Luciana Reis Lima. “Perdi minha irmã em 2012 e a minha mãe em 2015. Foi uma porrada atrás da outra. Quando eu estava fazendo de 30 a 32 shows por mês, estava no interior de São Paulo fazendo show, o telefone toca às duas da manhã. E eu sempre durmo muito tarde. Peguei no sono e meu irmão que trabalhava comigo na época ligou e falou: ‘Gustavo, levanta aí que preciso conversar com você. A Luciana, nossa irmã, acabou de falecer’. Fiquei sem reação, sem saber o que fazia. Estava fazendo 30 shows por mês e nem sabia o que estava vivendo porque era praticamente um boneco. Me colocavam em cima do palco e eu cantava. Eu não tinha nem noção de nada e comecei a ver as coisas de uma forma diferente”, contou.

O artista sertanejo que sempre foi muito apegado a sua família relembra que chegou a pensar em desistir da carreira “Falei que não ia cantar mais. Voltei para a casa dos meus pais na roça, em Presidente Olegário (MG). Depois de uma semana, todo mundo estava desesperado, shows vendidos o ano inteiro. Aí chegaram uns cinco atrás de mim e me convenceram de novo. Mas eu estava disposto a abandonar tudo. Naquele momento a única coisa que eu não queria que falassem comigo era de música. A gente só dá valor depois que perde e fica com uma culpa gigantesca, que, se você não tiver Deus e pessoas boas do seu lado, você cai em depressão”.

lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário