Gusttavo Lima deve deixar o país após derrota de Bolsonaro, afirma jornalista

Jornalista afirma que Gusttavo Lima deixará o Brasil após derrota de Bolsonaro (Foto: Divulgação)
Jornalista afirma que Gusttavo Lima deixará o Brasil após derrota de Bolsonaro (Foto: Divulgação)

O cantor sertanejo Gusttavo Lima prepara-se para deixar o Brasil, após ser um dos alvos da investigação sobre contratações irregulares de shows sertanejos por prefeituras do interior

Gusttavo Lima, conhecido popularmente pela alcunha de “Embaixador” foi um dos principais cabos eleitorais do presidente Jair Bolsonaro. Defensor do armamento, o cantor sertanejo é apontado como um dos beneficiados por contratações irregulares de shows por prefeituras do interior do país.

O marido de Andressa Suita nunca escondeu sua simpatia pelo discurso do presidente derrotado nas urnas, e inclusive já apareceu ao lado de Jair Renan, o filho mais novo de Bolsonaro em um momento íntimo em sua mansão no Rio de Janeiro.

Inconformado com a derrota, Gusttavo Lima estaria usando a desculpa de seguir em carreira internacional, para abandonar o país nos próximos meses. A informação foi confirmada pelo jornalista Phelipe Campos, da Jovem Pan News, confirmou ainda, que o sertanejo estaria pedindo R$50 milhões pela sua mansão faraônica localizada em Goiânia.

Procurado pelo Movimento Country, o cantor disse por meio de sua assessoria que é tudo mentira, que a mansão onde mora não está à venda e que não há interesse em viver em outro lugar.

Vale lembrar que Lima é um dos líderes do movimento de artistas sertanejos pró-Jair Bolsonaro (PL). Gusttavo Lima foi dar apoio a ele em Brasília (DF). Essa foi uma das declarações mais expressivas de apoio ao presidente entre os sertanejos, que demoraram a se posicionar politicamente nas redes sociais ou em seus shows.

Gusttavo Lima passou por apuros após ter sua mansão invadida

(Gusttavo Lima | Foto: Reprodução Instagram)
(Gusttavo Lima | Foto: Reprodução Instagram)

O cantor sertanejo Gusttavo Lima passou por um verdadeiro sufoco ao se deparar com uma invasão pra lá de assustadora em sua mansão, localizada em Goiânia. Um enxame de abelhas ocupou uma das construções na portaria da fazenda e deixou os presentes no local com medo do que poderia acontecer, então o sertanejo acionou o corpo de bombeiros para dar um jeito nos animais.

O procedimento de socorro foi feito em um horário em que as abelhas estão mais calmas, e os animais foram retirados em uma caixa de papelão. O capitão Hugo de Oliveira Bazílio relatou como foi feita a operação. Segundo o bombeiro, as abelhas eram do tipo africanizadas e podem ser perigosas para humanos e animais devido aos seus ferrões. Segundo ele, ainda, o enxame queria ‘fazer sua casa’ no local:

“As abelhas estavam tentando se estabelecer no local, fixar residência ali. Foi feita a retirada dessas abelhas e o fechamento do local em que elas estavam querendo se estabelecer. É uma ocorrência até relativamente comum, nessa época do ano principalmente”, explicou para o portal Metrópoles.

Aproveitando, confira fotos da fazenda de Gusttavo Lima de R$ 50 milhões que foi atacada pelas abelhas:

lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário