Gusttavo Lima deixou a Globo furiosa, foi boicotado e sertanejo armou vingança: “Não quero”

Gusttavo Lima e Globo entraram em briga após troca de gravadora

O cantor Gusttavo Lima um longo período sem surgir na tela da Globo. Acontece que o sertanejo teria sofrido um boicote da emissora carioca depois de ter trocado a gravadora Som Livre, pela sua atual Sony Music. Entretanto, a saída dele da programação não causou impacto na carreira do famoso.

Sendo assim, mesmo após o polêmico afastamento, o cantor sertanejo aparenta não se importar mais em ter uma boa relação com o canal. Isso porque ele percebeu que não necessita da exposição na emissora para se manter na mídia.

De acordo com informações do jornalista Felipeh Campos, do A Tarde é Sua, a Globo teria chamado Gusttavo Lima no início do ano.  Havia interesse da participação dele na segunda temporada do The Masked Singer, mas ele negou o convite na tentativa de reconciliação.

“Ele já falou na hora: ‘Não quero’ E mais, parece que ele a Rede Globo, pra fazerem às pazes, ainda vai demorar algum tempo viu? Ele disse: ‘Eu não tenho o mínimo interesse em participar’ e foi sucinto”, declarou o jornalista.

Leia também:

PATROCINADO

Reaproximação com o cantor

(Foto: Augustto Albuquerque)
O cantor Gusttavo Lima (Foto: Augustto Albuquerque)

Vale dizer que a Globo tem tentado se reaproximar aos poucos do cantor, dando uma amenizada no boicote. Isso ficou mais evidente após a venda da Som Livre para a atual gravadora a qual Gusttavo Lima faz parte, a Sony Music.

Em agosto, o Multishow, por exemplo, canal pago do Grupo Globo, exibiu na íntegra o show do cantor em Barretos, além de exibir Flashs na TV aberta.

O fim do boicote iniciou pela Globo depois de cerca de dois anos do rompimento do cantor com a Som Livre, no final de 2020. Na época, ele iria fazer parte do Show da Virada, mas, por causa da pandemia, houve o cancelamento do evento. Além disso, Gusttavo Lima passou a aparecer de forma tímida novamente nos canais da Globo, a partir do ano passado, em atrações do Multishow, depois de ser indicado a um prêmio no canal.