Início Notícias Sertanejas Após polêmica Gusttavo Lima desmente empresário sobre cancelamento de show

Após polêmica Gusttavo Lima desmente empresário sobre cancelamento de show

Equipe de Gusttavo Lima se defende após polêmica sobre cancelamento de show (Foto: Divulgação)
Equipe de Gusttavo Lima se defende após polêmica sobre cancelamento de show (Foto: Divulgação)

A equipe do cantor sertanejo Gusttavo Lima desmentiu a versão do empresário Elder Leitão que teria cancelado show agendado em Crato

Gusttavo Lima se envolveu em uma confusão envolvendo uma fã durante um show que aconteceu em Fortaleza e teria resultado no cancelamento de outro show do cantor no Ceará.

Uma mulher da plateia atirou água três vezes contra o cantor e argumentou que o teria feito por estar revoltada com a conotação política do show e, também, com piadas de cunho sexual. De acordo com o jornal O Tempo, a polêmica fez o cantor perder um show com um cachê de R$ 1 milhão.

Segundo a publicação, o empresário Élder Leitão decidiu cancelar a apresentação de Gusttavo por conta da expulsão da espectadora que atirou água no cantor. Ele ainda afirmou que o apoio do Embaixador ao então candidato à reeleição Jair Bolsonaro contribuiu para o cancelamento. O show aconteceria no dia 19 de janeiro em Crateús, no Ceará.

No entanto, a equipe de Gusttavo Lima nega a versão. “Esse show nunca esteve na agenda do cantor”, garante um representante do cantor, ouvido pelo portal Metrópoles. De fato, nenhuma apresentação em Crateús consta na agenda do sertanejo. Ele se apresenta em Ilhéus, na Bahia, no dia 20 de janeiro, mas o dia anterior aparece vago na lista de shows.

Leia Também:

Mulher revela porque se irritou no show de Gusttavo Lima

(Gusttavo Lima | Foto: Reprodução Instagram)
(Gusttavo Lima | Foto: Reprodução Instagram)

A arquiteta Virgínia Bandeira revelou que jogou água no cantor Gusttavo Lima após ele começar a falar sobre Bolsonaro no show que aconteceu no Ceará

A arquiteta Virginia Bandeira, que jogou água em Gusttavo Lima, durante um show de Ano Novo, se manifestou sobre o ocorrido.

Ela não negou o ocorrido, afirmou que de fato fez após o Embaixador falar sobre política no evento. ‘Foi pago caro para me divertir e acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente que tanto massacrou os brasileiros’, explicou a arquiteta nas redes sociais.

Além disso, Virginia seguiu detonando com Gusttavo Lima. ‘Se não bastasse, mesmo com inúmeras adolescentes menores de idade acompanhadas da família curtindo o show, o cantor contou que participava de ‘campeonato de punhet*’, numa declaração total de desrespeito, o que só aumentou minha indignação’.

lytics>