Gusttavo Lima planeja novo DVD e grava em espanhol

0

Gusttavo Lima fala sobre os novos desafios da carreira e revela que vai gravar seu primeiro DVD em espanhol ainda este ano

O último DVD de Gusttavo Lima foi Lançado em outubro de 2018, o DVD ‘Embaixador’, gravado na última edição da Festa do Peão de Barretos, já ultrapassa a marca de um bilhão de visualizações. As canções, até então inéditas, estão na boca do povo. Prova disso é ‘Cem Mil’, há 11 semanas consecutivas em primeiro lugar entre as músicas mais tocadas nas rádios brasileiras.

VEJA TAMBÉM: Após problemas em vôo, Zé Neto e Cristiano tomam atitude drástica

“Com certeza, os resultados desse DVD estão superando todas as nossas expectativas. Estamos com ótimos números no YouTube e em todas as plataformas digitais. Tudo isso é motivo de bastante felicidade e de gratidão a toda a galera que está curtindo as nossas canções. Gravar em Barretos sempre foi um sonho. Trabalhamos em cada detalhe deste projeto, que considero ser o mais especial da minha carreira até aqui”, diz o cantor.

Gusttavo Lima também não vê possibilidade de o sertanejo alcançar uma estagnação. “A música sertaneja tem um público fiel, além de ser um dos gêneros mais populares do país. É um estilo que atravessa gerações.”

Depois da bachata, a nova aposta de Gusttavo Lima mira, de novo, o universo latino. O público está prestes a ouvi-lo cantar, pela primeira vez, em espanhol.

“Sempre tive vontade de fazer um trabalho em espanhol, é um idioma que gosto bastante. Recentemente, cheguei a gravar algumas composições latinas, que devemos começar a divulgar em breve. A intenção é mostrar algo diferente para o público. Gosto de artistas como Prince Royce, Romeo Santos, Marc Anthony e Wisin. Quanto à ideia de ter um estilo mais próximo ao do Julio Iglesias ou do Luis Fonsi, gostaria de poder, de alguma forma, aliar o romantismo de um e a musicalidade de outro. Sou fã deles.”

VEJA TAMBÉM: Após polêmicas, Eduardo Costa vai deixar o Brasil

Gusttavo Lima E Kevinho Cantam Com Artista De Rua

Os cantores Kevinho e Gusttavo Lima emocionaram seus seguidores após serem abordados por um cantor de rua em Goiânia

Kevinho e Gusttavo Lima não pensaram duas vezes e convidaram o rapaz para cantar com eles. O jovem, emocionado, não se conteve e foi às lágrimas. Em um vídeo compartilhado no Instagram de Gusttavo Lima e no de Kevinho, nota-se a emoção do jovem.

Ele ficou surpreso e todos ficaram. Estávamos gravando o clipe com Gusttavo Lima e ele descobriu o local e apareceu“, contou Kevinho à revista “Quem”. No palco, Carlinhos Maia e o noivo, Luvas Guimarães, participacam das gravações.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Kevinho aproveitou para fazer Stories durante as gravações, mostrando os bastidores das filmagens. Pelo vídeo, percebe-se que as gravações ocorreram em meio à uma estrada. Carlinhos atuou como dono de um posto de gasolina que abastece os veículos enquanto Gusttavo Lima chega cantando a música.

Deixe uma resposta