Gusttavo Lima é agredido durante apresentação na Bahia

Gusttavo Lima foi atingido por copo atirado do público enquanto se apresentava na cidade de Barreiras na Bahia

O cantor sertanejo Gusttavo Lima desabafou nas redes sociais após ser atingido por um copo durante show na cidade de Barreiras, na Bahia, na última quinta-feira (1º). “Por mais pessoas que perguntem como estou. Se estou bem, como foi meu dia, como está a minha família. Não sou uma máquina, me tratem como ser humano, esse aqui, cheio de defeitos, mas que sempre tentou dar o seu melhor, e vou continuar sempre me doando mais do que esperam de mim. Por mais abraços apertados, com mais carinho e amor ao próximo“, pediu.

Apesar do incidente, o cantor afirmou ainda ter gostado de sua apresentação no interior da Bahia. “Show incrível em Barreiras-BA. Independente do ocorrido, levarei pra sempre em meu coração, eu amo essa cidade”, disse. Veja a postagem:

No momento da agressão, ele cantava a nova música de trabalho, Milu. Ele comentou o caso e disse que acha que a fã estava meio frustrada. “Deve estar há cinco anos sem trepar“, disseNa sequência, ele ironizou o caso. “Joga outro que ‘nóis’ bebe.”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.