Início Notícias Sertanejas Web apoia mulher que jogou água em Gusttavo Lima: ‘Esse cara é...

Web apoia mulher que jogou água em Gusttavo Lima: ‘Esse cara é podre’

Web apoia mulher que jogou água em Gusttavo Lima: 'Esse cara é podre' (Foto: Reprodução Instagram)
Web apoia mulher que jogou água em Gusttavo Lima: 'Esse cara é podre' (Foto: Reprodução Instagram)

A arquiteta Virgínia Bandeira revelou que jogou água no cantor Gusttavo Lima após ele começar a falar sobre Bolsonaro no show que aconteceu no Ceará

A arquiteta Virginia Bandeira, que jogou água em Gusttavo Lima, durante um show de Ano Novo, se manifestou sobre o ocorrido.

Ela não negou o ocorrido, afirmou que de fato fez após o Embaixador falar sobre política no evento. ‘Foi pago caro para me divertir e acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente que tanto massacrou os brasileiros’, explicou a arquiteta nas redes sociais.

Além disso, Virginia seguiu detonando com Gusttavo Lima. ‘Se não bastasse, mesmo com inúmeras adolescentes menores de idade acompanhadas da família curtindo o show, o cantor contou que participava de ‘campeonato de punhet*’, numa declaração total de desrespeito, o que só aumentou minha indignação’.

Sendo assim, após o pronunciamento, a web caiu matando em cima de Gusttavo Lima, apoiando a Virginia.

Leia Também:

Gusttavo Lima tem prejuízo milionário após polêmica

(Gusttavo Lima | Foto: Reprodução Instagram)
(Gusttavo Lima | Foto: Reprodução Instagram)

O cantor sertanejo Gusttavo Lima teve show com cachê de R$1 milhão cancelado no Ceará, após polêmica envolvendo expulsão de mulher em seu show

O ano de 2023 começou cheio de polêmicas envolvendo Gusttavo Lima. O cantor sertanejo que é dono de um dos maiores cachês do Brasil, teve um show cancelado na cidade de Crateús, no Ceará. A apresentação, que estava marcada desde julho do ano passado, seria realizada no próximo dia 19 de janeiro. As informações são da jornalista Samila Gomes.

Segundo o empresário Elder Leitão, contratante do show do cantor, que iria pagar o cachê de R$ 1 milhão, a decisão de cancelar a apresentação foi tomada após o cantor expulsar uma fã de sua apresentação. O caso aconteceu no último domingo (1), depois que a mulher atingiu o artista com uma garrafa d’água durenta uma apresentação em Fortaleza.

A exposição de Gusttavo Lima na campanha de Jair Bolsonaro, candidato derrotado nas eleições de 2022, também pesou na decisão.

lytics>