Gusttavo Lima perde a paciência, explode e expulsa fã em show durante Réveillon de luxo

Gusttavo Lima expulsa mulher do Réveillon do Marina Park (Foto: Reprodução YouTube)
Gusttavo Lima expulsa mulher do Réveillon do Marina Park (Foto: Reprodução YouTube)

2023 começou conturbado para o cantor sertanejo Gusttavo Lima que perdeu a paciência e teve que expulsar uma fã durante sua apresentação na madrugada de hoje (1º)

Gusttavo Lima, dono de um dos maiores cachês sertanejos do ano, se apresentou nesta madrugada no show de Réveillon do Marina Park, um hotel cinco estrelas de Fortaleza, onde os ingressos custavam entre R$ 700 e R$ 2500.
O cantor sertanejo se irritou durante sua apresentação e pediu para seguranças retirarem uma mulher durante sua apresentação. O artista cobrou “respeito” da espectadora. Segundo relatos de fãs nas redes sociais, ela teria atirado bebida no sertanejo mais de uma vez.

Tira ou eu vou tirar. Respeito é o mínimo, coleguinha. Respeito não se compra, se adquire… aliás, não se adquire. Respeito você nasce com ele. Por falar em respeito, você não tem respeito“, soltou o cantor em vídeo publicado nas redes sociais.

Nos comentários da publicação, uma pessoa identificada como Albertina Gouveia confirmou o que aconteceu. O artista pediu que devolvessem o dinheiro que a mulher expulsa pagou para assistir ao show.
Ela jogou água no Gusttavo três vezes. Na primeira e na segunda, ele deixou passar e não disse nada. Na terceira vez, ele pediu para retirar ela do show e disse para devolver o dinheiro do ingresso. Sinceramente há comportamentos que não se percebe“, relatou a fã.

Gusttavo Lima enfrentou perrengue durante show em Salvador

(Gusttavo Lima | Foto Reprodução YouTube)
(Gusttavo Lima | Foto Reprodução YouTube)

Na madrugada desta quinta-feira (29), diversas pessoas que curtiam o show de Gusttavo Lima no ‘Festival Virada Salvador’, aproveitaram uma falha de som durante a apresentação para gritar palavras em apoio ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O sertanejo é apoiador fiel de Jair Bolsonaro, que perdeu as eleições 2022 para o petista.

O evento, que acontece na Arena Daniela Mercury, no bairro da Boca do Rio, segue até 1° de janeiro. Além de Gusttavo Lima, o dia de abertura contou com shows da banda Ilê Aiyê, Igor Kannário, Tarcísio do Acordeon, Bell Marques, Ivete Sangalo e Nattan.

Os problemas técnicos duraram poucos minutos e o cantor não se manifestou diante dos gritos do público. Após o restabelecimento do som, o amado de Andressa Suita seguiu com a apresentação.

Antes do festival, diversos internautas mostraram oposição ao show do cantor no ‘Virada Salvador‘.

A Virada Salvador tá 99,9% perfeito… era só tirar esse Gusttavo lima pra ficar bafo”, disse um. “O Nordeste não morrerá sem ele. Não precisamos dele. Suga fortunas de dinheiro em pequenos municípios. Fica longe do Nordeste”, falou outro internauta se referindo a quantia milionária que Lima recebeu da prefeitura para se apresentar em uma cidade do interior.

 

lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário